Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Geração Brasil: Edna aconselha Verônica a ficar longe de Jonas

Davi cobra explicações de Manuela sobre o projeto 3D; confira o resumo da novela para essa semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/08/2014 06:04
 (Ellen Soares/TV Globo)

Geração Brasil

Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Gláucia comemora a denúncia contra Jonas. Megan acredita na denúncia feita contra o pai. Verônica conversa com a mãe de Jerôme, pai biológico de Megan. Pamela flagra Jonas no camarim de Verônica. Lara acredita que Shin é o responsável pela divulgação do vídeo contra Jonas. Verônica garante a Débora que não escreverá a biografia de Jonas. Pamela questiona Murphy sobre o projeto de Manuela e decide contar para Davi tudo o que descobriu a respeito da moça. Davi cobra explicações de Manuela sobre o projeto 3D.

Terça

Davi e Manuela terminam o namoro. Herval dá um ultimato em Verônica. Igor apoia Manuela e diz que ela fez bem em não contar a verdade para Davi. Brian decide passar o dia com Lara e Tomás. Jonas se enfurece com o sumiço de Davi. Marisa se disfarça para encontrar Sílvio. Davi conta para Ernesto que acabou o namoro com Manuela. Brian tenta tranquilizar Jonas. Megan encontra com Davi por acaso e o consola. Manuela chora por causa do ex-namorado. Megan leva Davi para casa.

Quarta

Megan ajuda Davi a dormir. Sílvio mente para Gláucia e vai ao encontro de Marisa. Jonas se declara para Verônica. Megan tira uma foto ao lado de Davi, que está adormecido. Brian tenta tranquilizar Pamela pelo sumiço de Jonas. Manuela liga para Davi e se entristece quando Megan atende o telefone. Rita não entende por que Davi terminou o namoro com Manuela. Vander reclama da presença de Ernesto. Edna aconselha Verônica a ficar longe de Jonas. Davi discute com Manuela e Jonas o retira da equipe do projeto 3D.

Quinta

Davi enfrenta Jonas. Dante e Rita se preocupam com Davi. Bóris tenta se aproximar de Manuela. Ernesto descobre que Ludmila ficou noiva. Gláucia se irrita ao saber que Danusa e Marisa contrataram alguém para ajudá-las no novo apartamento. Barata e Elias flagram Sílvio com Marisa, mas não a reconhecem. Davi pede para conversar com Herval. Tomás tem febre e Brian e Lara são obrigados a viajar sozinhos para São Paulo. Verônica descobre que Jonas usou sua doença para mentir para Pamela.

Sexta

Aroeira conta para Gláucia que mentiu sobre seu estado de saúde para Verônica. Manuela reclama para Igor da proximidade entre Davi e Megan. Pamela fica abalada com a frieza com que Jonas fala de Davi. Luene divulga uma foto de Ernesto servindo mesas no bar do Caolho. Davi conversa com Jonas sobre um projeto e o deixa impressionado com seu talento. Tomás encontra Shin e pede para trabalhar com ele na Parker TV. Gláucia flagra Sílvio e Marisa juntos. Gláucia faz uma proposta para Aroeira.

Sábado

Ernesto pede para Pamela ajudá-lo a conseguir um emprego na Marra. Gláucia liga para Danusa, e Marisa desconfia. Herval vê as cenas de Verônica e Jonas captadas pelo drone e faz um telefonema misterioso. Jonas decide testar a fidelidade de Davi. Brian define o diagnóstico de Barata. Davi pensa em abandonar a Marra. Pamela não consegue falar sobre Ernesto com Jonas. Herval e Débora conversam sobre Verônica. Jonas avisa a Davi que produzirá uma nova versão Júnior com alterações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK