Brasília-DF,
12/FEV/2025

Carrie, a estranha é a estreia deste fim de semana no Telecine Premium

Dirigido por Kimberly Peirce, remake de clássico do cinema é atração na TV

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/08/2014 06:00Atualização:15/08/2014 16:09
Cena de Carrie, a Estranha, interpretado por Chloe Moretz (Michael Gibson/Divulgação)
Cena de Carrie, a Estranha, interpretado por Chloe Moretz
A segunda adaptação cinematográfica do livro Carrie, de Stephen King, foi dirigida por Kimberly Peirce e traz no elenco Chloë Grace Moretz e Julianne Moore. O longa, lançado pela Sony Pictures em dezembro de 2013, desenrola a trama de Carrie White, uma jovem frequentemente humilhada na escola e que não entende as transformações que sofre com o próprio corpo na puberdade.

Carrie logo descobre que possui poderes telecinéticos e os desenvolve como a única coisa que a faz se sentir especial.

Ela só passa a ter dias felizes a partir do momento em que Sue Snell, uma patricinha que a insultava no colégio, se arrepende das opressões e dá ao próprio namorado a missão de ir com Carrie para o baile do colégio. Porém, ao saber da novidade, Chris Doubleday arma um plano para ridicularizar a menina.

Carrie — A estranha não escapa dos moldes do enredo da versão original, dirigida por Brian De Palma, em 1976. A produção custou aos estúdios Sony Pictures cerca de US$ 30 milhões.

Carrie, a estranha
Neste sábado (16/8), às 22h, no Telecine Premium

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK