Brasília-DF,
22/OUT/2021

Séries alteram a estética de ambientes para diversas finalidades; confira

Série 'Decora', leva a arquiteta às residências para mudar o visual de um cômodo. Já em 'Irmãos à obra: compra e venda', os irmãos Jonathan e Drew Scott fazem reformas para valorizar os imóveis

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:17/08/2014 06:02Atualização:15/08/2014 14:13
No fim do programa, os telespectadores se surpreendem com as mudanças no ambiente
No fim do programa, os telespectadores se surpreendem com as mudanças no ambiente
O Decora, exibido no GNT, leva a arquiteta Bel Lobo às residências alheias para mudar o visual de um cômodo em apenas dois dias. A intenção é mostrar como fazer alterações estéticas de forma acessível. No decorrer dos episódios, transmitidos às 22h das quintas-feiras, a blogueira Thalita Carvalho ensina a transformar objetos de casa com materiais comprados facilmente.

A temática de Irmãos à obra: compra e venda é mais complexa. O programa segue patamar semelhante ao do Decora, mas com uma significativa mudança no produto final. Os irmãos Jonathan e Drew Scott fazem reformas para que, depois, os proprietários consigam vender os imóveis a preços mais altos. Enquanto a equipe liderada por Jonathan bota a mão na massa, Drew acompanha os residentes na busca de um novo lar. A série é exibida às quintas-feiras, às 22h20, no Discovery Home & Health.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK