Brasília-DF,
18/ABR/2024

Fatos curiosos do mundo imobiliário; confira na série Buying Alaska

Buying Alaska mostra como funciona o universo do mercado imobiliário sobre a neve do Alaska. Em busca da casa perfeita mostra pessoas à procura do lar ideal e que caiba no orçamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:17/08/2014 06:05Atualização:15/08/2014 13:47
Série Buying Alaska (Reprodução Internet)
Série Buying Alaska
Alguns programas vão além das reformas e focam nas dicas para compras e vendas de imóveis. A série Buying Alaska, exibida no TLC HD, mostra como funciona o universo do mercado imobiliário sobre a neve do Alaska (EUA). Um corretor acompanha interessados em comprar uma casa e os leva a três opções que se encaixam no orçamento pré-estabelecido. Exigências inusitadas e inacreditáveis para o público brasileiro chamam a atenção, como portões à prova de ursos.

No mesmo estilo, mas um pouco mais próximo da realidade brasileira, o Em busca da casa perfeita mostra pessoas à procura do lar ideal e que caiba no orçamento. O programa roda o mundo - já esteve, inclusive, em São Paulo - e mostra vários imóveis curiosos, também trazendo dicas de corretores sobre valores e negócios. Essa corrida atrás da casa ideal é exibida às 18h, de segundas a sextas-feiras, no Fox Life.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK