Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Confira os spoilers da semana dos principais seriados da tevê

Sátira de House of Cards, pelo humorista Jimmy Fallon e segunda temporada de The Leftovers estão entre os destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:17/08/2014 06:07
Seriado House of Cards, satirizado pelo humorista Jimmy Fallon (Netflix/Divulgação)
Seriado House of Cards, satirizado pelo humorista Jimmy Fallon
Em Alta
Jimmy Fallon é, sem dúvidas, um dos melhores comediantes do momento. A mais recente (e hilária) vítima do humorista foi o seriado House of cards. Com maestria, ele satirizou o jeito, propositalmente, "canastrão" do protagonista Kevin Spacey - com foco no tom de voz e no olhar de superioridade à câmera. Confira os videos, divulgados nas redes sociais:

House of Cue Cards - Parte 1 (em inglês)


House of Cue Cards - Parte 2 (em inglês)


#TemSegundaTemporada

"Estamos muito felizes por trazer The Leftovers de volta. É ótimo acompanhar o feedback desse drama original e provocativo", disse Michael Lombardo, responsável pela programação da HBO. Assim, os intrigantes episódios do seriado não nos deixarão orfãos, pelo menos por mais uma temporada. Ufa!

De volta
Michael C. Hall - sim, ele mesmo -, o Dexter Morgan, voltará à televisão. Calma, gente! Ele será o protagonista de uma nova série, chamada God fearing man, que será dirigida por Stanley Kubrick. A produção ainda não tem canal, mas, em breve, deve estar bombando por aí!

Deu ruim
O canal ABC Family não renovará Twisted. A atração, de acordo com a The Hollywood Reporter, foi cancelada depois de uma temporada com 19 episódios.

Estreia!
O documentário Foo fighters: sonic highways estreará em 17 de outubro, na HBO dos Estados Unidos. Em oito episódios, os integrantes da banda visitarão locais marcantes da música norte-americana. O diretor será Dave Grohl, vocalista do grupo. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.

Baby, come back!
Betsy Brandt, que encantou todo mundo em Breaking bad, está no elenco da última temporada de Parenthood. Isso mesmo, ela voltará ao seriado, já que fez aparições no quarto ano da atração. Ela é ex-mulher de Hank.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK