Brasília-DF,
17/DEZ/2017

O universo do filme não será mais o mesmo. O Adeus à Robin Williams

Diego Ponce comenta a morte do ator, encontrado morto nessa segunda-feira; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:17/08/2014 06:11
Ator Robin Williams, encontrado morto nessa semana (Arte de Amaro Jr./CB/D.A Press)
Ator Robin Williams, encontrado morto nessa semana
Como dizia nossa querida Kátia Cega, "não está sendo fácil". O ano de 2014 vai se firmando como um dos mais funestos para a cultura mundial. Na última semana, sofremos perdas irreparáveis nas telas. O carismático Robin Williams, um dos reis da Sessão da Tarde - Uma babá quase perfeita, Jumanji -, nos deixou de uma forma trágica e inesperada.

As comédias e os filmes "família" não serão mais os mesmos. A ironia, que ainda nos consome, é lidar com a ideia de que alguém tão risonho pudesse levar uma vida tão tristonha. Ficam as inúmeras lições do ator e de seus personagens. Entre eles, um salve para o Mr.Keatings, de Sociedade dos poetas mortos.

Se não fosse o bastante, no dia seguinte à morte de Willians, tivemos que nos despedir da musa Lauren Bacall, um dos grandes rostos da "era de ouro" de Hollywood, conhecida pela voz rouca, a beleza estonteante e a interpretação peculiar. Cinema e televisão andam órfãos. (… sem falar na literatura e na política!)

Ele mudou…

"Não importa o que as pessoas te dizem. Palavras e ideias podem mudar o mundo." Robin Williams, ator.

Nos palcos

Não foi divulgado, mas vim informar-lhes com exclusividade: Paulo Gustavo volta a Brasília em novembro. O ator, um dos mais badalados nomes do entretenimento brasileiro, sobe no palco do Centro de Convenções com o espetáculo 220 volts, baseado no programa homônimo da tevê que o ajudou a se projetar nacionalmente.

A produção, de R$ 3 milhões, estreou no Rio de Janeiro com ingressos esgotados para as três primeiras semanas. Em Brasília, a procura deve ser parecida. Fique de olho!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK