Brasília-DF,
13/DEZ/2017

Em Vitória, Artur relembra os bons momentos ao lado de Diana

Bárbara incentiva Enzo a denunciar Priscila e alerta que Iago pode mata-lo; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 06:00Atualização:15/08/2014 13:53
 ( Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Pedro Um chega disfarçado ao haras Ferreira e aplica uma injeção em Vitória. Artur telefona para Ramiro a procura de Javier e diz que vai demitir o funcionário. Jorge fica frustrado ao saber que Iago será o substituto de Javier.

Terça

Priscila avisa Iago que se algo acontecer com ela, a gravação será divulgada e afasta a arma. Iago aceita o pedido de Priscila e diz que vai matar Enzo. Bárbara incentiva Enzo a denunciar Priscila e alerta que Iago pode mata-lo. Priscila não quer que Bárbara saiba de nada, pois não sente firmeza nela. Todos estranham o comportamento de Vitória.

Quarta

Ramiro diz que Gregório está preso pelo assassinato de Felipe. Gregório nega e conta que é armação de Artur para incrimina-lo. Sabrina olha desconfiada para Ramiro. Antes de saírem, Gregório pede para assistir a corrida de Diana e Ramiro autoriza.

Quinta

Diana se recusa a acreditar nos resultados do exame e diz para o médico que Artur não pode saber. Mossoró desabafa com Laíza e diz que não se conforma em saber que o pai matou Felipe. Mossoró procura Bernardo e pede desculpas pelo que o pai fez.

Sexta

Iago liga para William e pede para o policial forjar o resultado da perícia do acidente que ele está planejando contra Javier e Clarice. Artur é enganado por Iago. Anastácia se explica para Bruno, mas ele fica desconfiado da cozinheira. Artur se lembra dos bons momentos ao lado de Diana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK