Brasília-DF,
31/MAI/2020

Em Geração Brasil, Pamela diz que não se arrepende de ter ficado contra Jonas

Danusa conta para Sílvio que Gláucia roubou suas ações; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 06:05Atualização:15/08/2014 13:41
 (Estevam Avellar/Globo)

Geração Brasil

Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Davi enfrenta Jonas e acaba demitido da Marra. Manuela disfarça sua emoção na frente de Davi. Shin fica ofendido quando Lara pensa que ele quer usar Tomás para atingi-la. Brian entrevista Vander para o Geração Nem-Nem. Gláucia chega para a reunião de acionistas e Jonas se enfurece ao perceber a presença da mãe. Pamela e Megan se voltam contra Jonas após a demissão de Davi. Danusa conta para Sílvio que Gláucia roubou suas ações. Davi e Megan se beijam.

Terça

Megan convence Davi a sair com ela. Vicente conta para Verônica que foi Jonas quem o convidou para trabalhar na Marra. Edna sugere a Verônica que Jonas a manipulou. Jonas comenta com Brian que precisa atualizar Manuela sobre os novos projetos da Marra. Sílvio e Danilo saem da casa de Gláucia e pedem para morar com Danusa e Marisa. Megan leva Davi e Ernesto para falar com Pamela sobre o Junior. Jonas ouve Pamela dizer que apoiará Davi.

Quarta

Pamela enfrenta Jonas. Lara comenta com Brian sobre a tristeza de Iracema. Herval acerta sua viagem para Florianópolis. Jonas manda Murphy priorizar o projeto do Júnior. Brian aconselha Jonas a desistir de fabricar o Júnior. Dante teme problemas com Rita ao ser avisado que o Trinca de Espadas foi convidado para fazer um show. Danusa pensa em como se explicar com Jonas. Pamela afirma a Megan que não se arrepende de ter ficado contra Jonas.

Quinta

Gláucia obriga Jonas a aceitá-la em sua casa. Linus come os ingredientes que Megan trouxe e Davi prepara um jantar para ela. Pamela não aceita que Gláucia se hospede em sua casa. Rita e Fred sentem-se atraídos um pelo outro. Pamela vibra com a notícia de que Megan e Davi ficaram juntos. Danusa conta para Jonas que foi coagida a entregar as ações para Gláucia.

Sexta

Gláucia disfarça a sua presença no escritório e enfrenta Jonas. Manuela pede para Arthur ajudá-la a observar Bóris. Jonas ameaça tirar o patrocínio da Parker TV se Pamela apresentar o Júnior em seu programa. Vander inicia sua dinâmica com Brian. Após uma discussão com Pamela, Jonas decide sair de casa. Verônica chega a Florianópolis. Herval se prepara para viajar. Manuela vê Davi e Megan se beijando. Pamela afirma a Dorothy que não sofrerá pelo marido.

Sábado

Pamela e Herval se beijam. Jonas pede para Verônica ficar com ele. Davi e Megan namoram. Manuela sofre por causa de Davi. Dante avisa a Rita que sairá em turnê, e ela pensa em Fred. Herval e Pamela passam a noite juntos. Ernesto vê quando Pamela deixa a Plugar. Brian fica inseguro com a reprogramação de Vander. Pamela avisa a Davi que não poderá lançar o Júnior em seu programa. Megan, Ernesto e Davi pensam em fundar uma nova empresa para lançar o Júnior. Herval chega ao hotel onde Verônica está hospedada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK