Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Em Boogie Oogie, Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio

Alessandra encontra o colar e o bilhete, e conta a Otávio que Fernando é seu amante; confira o resumo da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 06:15Atualização:15/08/2014 13:39
 ( Paulo Belote/Globo)

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Ricardo descobre que Daniele voltou para Buenos Aires. Rafael demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião. Susana desconfia que Inês e Tadeu escondem algo. Célia convida Susana para jantar, acreditando que seu nome é Izabela. Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio. Rafael diz a Vitória que talvez não consiga mais voar. Madalena incentiva Ricardo a ficar no Brasil, e se oferece para investir em um projeto do filho.

Terça

Pedro pede a Inês que não revele a Sandra que foi ele quem sugeriu que ela cuidasse de Vicente. Ricardo avisa a Carlota que se mudará com a família para a casa de Madalena. Vitória pergunta a Rafael se ele pensa em Sandra. Rafael avisa aos tios que desistiu de ser piloto. Amaury pergunta a Leonor se ela aceita organizar a festa de abertura da discoteca. Carlota e Vitória discutem, e a mãe ameaça destruir o relacionamento da filha com Rafael.

Quarta

Rafael exige que Márcia o leve até Inês. Inês decide ir à polícia. Sandra pergunta a Inês se foi Pedro quem quis contratá-la. Rafael força Inês a contar tudo o que sabe sobre a troca dos bebês e pede que ela o leve até Elísio. Susana pega um colar na loja de Vitória. Gilda vai ao jantar na casa de Célia e diz que Juvenal está preso no consultório. Susana coloca o colar e um bilhete na porta da casa de Célia. Alessandra encontra o colar e o bilhete, e conta a Otávio que Fernando é seu amante. Célia apresenta Gilda para Susana.

Quinta

Sandra proíbe Rafael e Inês de falar com Elísio. Inês questiona Rafael sobre seus sentimentos por Sandra. Fernando conversa com Carlota sobre os negócios de Ricardo. Rodrigo liga para a casa de Célia fingindo ser Juvenal, e Gilda acaba indo ao encontro do suposto namorado. Rafael diz a Mario que não irá mais terminar o noivado com Vitória. Rafael tenta descobrir alguma informação sobre a troca de bebês.

Sexta

Sandra expulsa Carlota da casa de Augusta e diz à mulher de Fernando que o cheque será devolvido para Madalena. Beatriz mente para Augusta e diz à amiga que entregou o cheque para Carlota. Fernando não aprova a ideia de Ricardo abrir um restaurante de comida japonesa. Rodrigo confessa para Fernando e Ricardo o seu envolvimento com Daniele. Márcia se recorda de que o bebê trocado tinha um sinal nas costas.

Sábado

Susana retira Márcia à força da casa de Vicente. Elísio conta a Madalena que Carlota foi à casa de Augusta exigir a devolução do cheque. Leonor convida Tadeu para trabalhar na organização do lançamento da boate de Amaury. Inês diz a Susana que não falou sobre Márcia para protegê-la. Beatriz tenta explicar à Sandra que mentiu para que ela não se envolvesse com a família de Fernando.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK