Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Humorista Paulo Gustavo atende telefone em entrevista a Marília Gabriela

Na hora, o humorista falou com a atriz Mônica Martelli, que contracenou com ele em "Os homens são de Marte..."

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/08/2014 14:47Atualização:22/08/2014 14:57
Artista ficou constrangido por não ter desligado o aparelho, mas brincou (GNT/Reprodução da Internet)
Artista ficou constrangido por não ter desligado o aparelho, mas brincou


A gravação do Marília Gabriela entrevista desta semana foi interrompida de forma cômica. A jornalista batia um papo com o humorista Paulo Gustavo – responsável pelo sucesso do cinema e do teatro Minha mãe é uma peça – quando o celular dele tocou. Constrangido por não ter desligado o aparelho, ele atendeu. Do outro lado da linha, estava a atriz Mônica Martelli – que contracenou com o ator em Os homens são de Marte... Ela queria tirar uma dúvida com o amigo. "Gabi, o que posso fazer por você agora? Lavar a sua louça?", brincou Paulo. Marília, com seu poder raro de driblar imprevistos, brincou ao dizer que queria saber do que se tratava. "Não foi gafe, foi esquecimento. Não rolou qualquer mal-estar. Foi divertido e amigável, simples assim", afirmou ela ao site Caras online.

Ela relembrou outros casos semelhantes em suas gravações. "Cafú, no início dos anos 2000, estava me dando uma entrevista quando o jogador Roberto Carlos ligou e eu fiz com que ele respondesse no ar. Divertido! E o Rodolfo, então vocalista dos Raimundos, me dava entrevista quando sua mulher ligou e eu fiz com que ele atendesse: ela queria saber o que ele queria jantar. Divertido de novo. Uma delícia para quem assiste, ou deveria ser, eu acho!".

O Marília Gabriela entrevista com Paulo Gustavo vai ao ar neste domingo, às 22h, no GNT (TV paga). Na conversa, o humorista ainda fala sobre projetos no cinema e a volta do seriado Vai que cola, cuja segunda temporada estreia em setembro no Multishow e deve contar com 70 episódios.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK