Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Animação de humor adulto BoJack Horseman é a nova aposta do Netflix

A animação conta a história de um cavalo que foi uma grande estrela de um seriado de sucesso dos anos 90 e agora precisa lidar com baixa auto-estima

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:24/08/2014 06:01Atualização:22/08/2014 20:13
BoJack e o melhor amigo, o humano Todd, tentam dar a volta por cima (Netflix/Divulgao)
BoJack e o melhor amigo, o humano Todd, tentam dar a volta por cima
A vida de uma ex-celebridade em decadência é o tema de BoJack Horseman, a mais nova série original do Netflix. A animação conta a história de um cavalo que foi uma grande estrela de um seriado de sucesso dos anos 1990. Vinte anos depois, Horseman é um nome esquecido no mundo do entretenimento e precisa lidar com baixa auto-estima, problemas regados a uísque e relações fadadas ao fracasso.

Com a ajuda do parceiro humano Todd e da agente e ex-amante, uma gata chamada Princesa Carolyn, BoJack está pronto para dar a volta por cima. “Mesmo que ele tenha ido para o pasto, eu sempre admirei BoJack pelo estilo inimitável e pela atitude”, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, brincando com a suposta volta do personagem à tevê.

Repleta de humor negro e irreverência, a série aposta em linguagem adulta, incidentes aleatórios e silêncios constrangedores. Para dublar o personagem cômico e deprimente, foi escolhido o ator Will Arnett (The Millers e Arrested development). Aaron Paul (Breaking bad) faz a voz do humano Todd, e Amy Sedaris (O Gato de Botas) dubla a gatinha empresária. Para completar, participações especiais de celebridades estão previstas no decorrer de toda a temporada, que possui 12 episódios.

Assista ao trailer de BoJack Horseman:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK