Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Entrevista com candidatos à presidência gera polêmica nas redes sociais

Confira os destaques da coluna Eu Vi

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:24/08/2014 06:09
Presidente Dilma durante entrevista no Jornal Nacional (Marcelo Ferreira/CB/Reprodução/D.A Press)
Presidente Dilma durante entrevista no Jornal Nacional

O debate sobre a postura de William Bonner durante as entrevistas com os presidenciáveis poderia (e deveria) ser pautada por uma troca construtiva de argumentos, principalmente no que tange ao exercício do jornalismo. Mas esbarra na militância política e se esvai em discussões infundadas. Aparentemente, a rigidez com a qual Bonner conduziu as conversas irritou os respectivos eleitores.

A irritação, no entanto, parece ter sido provocada por motivos errados. Convenhamos! Eduardo Campos precisava ser cobrado quanto à nomeação da mãe, Aécio deveria explicar a controvérsia sobre o tal aeroporto e Dilma deve esclarecimentos acerca dos escândalos de corrupção do governo.

Alguns espectadores, no entanto, sentiram-se ofendidos. Como se fossem sobrinhos de um, afilhado de outro ou filho da outra. Algo pessoal e não político. Quanto a Bonner, faltou diplomacia. Perguntas soaram como ataques. Acabou sem respostas. E os candidatos, sem palanque.

Balde

Com tantos baldes de gelo sendo despejados em cabeças de famosos, será necessário uma outra campanha pelo racionamento. Água anda rara.

Debates

Na próxima terça, começam os debates que reúnem os três candidatos à presidência. O primeiro deles será realizado na Band.

A cabo

Com o início do pedante horário eleitoral, a tevê por assinatura deixa de ser luxo e se torna necessidade básica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK