Brasília-DF,
06/FEV/2025

Conheça mais sobre Seth Meyers, o apresentador do Emmy 2014

A cerimônia, realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles, no dia 25 de agosto, com apresentação de Seth Meyers

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:24/08/2014 06:02Atualização:22/08/2014 20:09
Apresentador Seth Meyers (REUTERS/Danny Moloshok )
Apresentador Seth Meyers
#EmmyNoCB

Neste domingo (28/8), eu, você e toda a nossa timeline só vamos falar de uma coisa: o Emmy. O Divirta-se já apresentou uma lista de favoritas e azaronas e, por isso, a Spoiler mostra o que podemos esperar da cerimônia, realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles. Os vídeos de divulgação deram a dica: Breaking bad será uma das atrações mais homenageadas no local.

Você conhece o apresentador da cerimônia, Seth Meyers? Ele é um dos roteiristas do Saturday Night Live - a mais importante atração de comédia da tevê norte-americana. O humorista está no programa há 13 anos e já contribuiu com outras atrações, como o Late show with David Letterman. A torcida é que ele se saia melhor do que o Seth MacFarlane (de Uma família da pesada) no Oscar 2012.

Muita gente estranhou a mudança de dia e horário da cerimônia do Emmy 2014. A razão é que os produtores da CBS foram obrigados a transmitir a cerimônia na segunda (a última vez que isso tinha acontecido foi em 1976) para evitar um conflito de grade com a transmissão dos jogos da Liga de futebol americano, em alguns estados do país.

Cena da série Masters of sex, protagonizada por Michael Sheen (HBO/Divulgação)
Cena da série Masters of sex, protagonizada por Michael Sheen

Notícia boa

Duas atrações (cada uma controversa à sua maneira) foram renovadas para a terceira temporada. Masters of sex, que propõe um debate sobre as quebras de tabu da sexualidade, foi confirmada com 12 episódios em 2015. Ray Donavan mostra o lado ruim da superexposição de atletas, políticos e celebridades e também voltará no próximo ano. As duas são exibidas no Brasil pela HBO.

Mudou de time!

Os fãs de Grey's anatomy terão um bom motivo para abandonar o (melo)drama hospitalar e acompanhar uma série policial. Ellen Pompeo será a produtora executiva de Debt, uma produção da ABC Family sobre a policial Keira Burke. O projeto todo ainda está no começo. Em breve, traremos mais informações.

Ator Greg Finley (Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Ator Greg Finley


Confirmou

Greg Finley participará de dois episódios de The Flash, uma das estreias da CW mais aguardadas. Ele será Tony Woodward, o vilão Girder, capaz de transformar pele em metal. O ator estará no sexto e no sétimo episódios.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK