Brasília-DF,
28/MAR/2020

Mili exige que JP e empresário desmintam história do falso namoro, em Chiquititas

Confira o resumo das novelas para esta terça-feira (26/8)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2014 09:20
 (SBT/Divulgação)

Malhação
Globo – 17h50

Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Sandra não entende a curiosidade de Rafael em saber o nome da maternidade em que ela nasceu. Rafael pede para Sandra afastar Inês de Elísio. Ivete conta a Vitória que escutou Carlota combinando um encontro. Rafael revela a Mário que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade. Homero procura Amaury e exige que ele encerre o negócio com Ricardo.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Jonas conversar com Pamela antes de assumirem um relacionamento. Herval insiste com Débora para que Verônica escreva a biografia de Jonas. Jonas afirma a Verônica que Gláucia não contará para Pamela sobre o caso deles. Jesus Hernandez chega para se hospedar na mansão Marra, e Jonas pede a Pamela que os dois finjam estar casados. Herval afirma a Débora que acabará com o romance entre Verônica e Jonas.

Chiquititas
SBT – 20h30

Marian inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas que chamam os chiquititos de “bundões”. Mili exige que JP e o empresário dele desmintam a história do falso namoro. O empresário diz que se ela conceder uma entrevista para uma revista com JP, soltará uma nota para dizer que os dois terminaram o namoro.

Império
Globo – 21h

Cristina dá início às obras do camelódromo. Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. João Lucas autoriza a confecção da nova coleção de joias. Maria Ísis liga para José Alfredo e fala com João Lucas sem saber. José Pedro recebe notícias do pai e as repassa para Silviano. João Lucas descobre o apartamento de Maria Ísis. Kelly vê João Lucas e se apavora. Silviano avisa a Maria Marta que ela não conseguirá viajar para Roraima.

Vitória
Record — 22h

Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Artur fica aflito ao saber do acidente e vai ao hospital. O médico diz para Artur que Javier sofreu muitas queimaduras e que corre risco de morrer.

O Rebu
Globo - 23h

Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Rosa e Pedroso interrogam Roberta, querendo entender melhor a relação da promoter com Bruno. O filho de Braga chega à mansão. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK