Brasília-DF,
25/ABR/2024

Mili e JP fazem uma sessão de fotos para uma revista, em Chiquititas

Marian foge e deixa uma carta na sala do orfanato e as chiquititas acham que a culpa é de Bia; confira o resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/08/2014 09:47Atualização:28/08/2014 09:48
 (SBT/Divulgação)

Malhação
Globo – 17h50

Jade fica furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina flagra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara. Pedro gosta do cartaz que vê no quarto de Karina. Wallace e Bárbara se beijam. Mari desmaia na pista de dança. Lucrécia vê Jade chegar em casa com seu vestido manchado.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Inês constata que Sandra é filha de Fernando ao ver o sinal nas costas dela. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfia de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil. Vitória e Daniele seguem Carlota, que vai ao encontro de Homero. Para chamar a atenção de Homero, Daniele finge precisar de ajuda.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Ludmila teme ser descoberta como cúmplice, e Bóris tenta tranquilizá-la. Manuela desmaia no colo de Davi, que a socorre com Edmilson e Megan. Breno avisa a Davi que Manuela pode ter sido intoxicada. Pamela faz um show e convence Jesus a firmar parceria com a Marra. Megan fica chateada quando Davi prefere ir embora a passar a noite com ela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam.

Chiquititas
SBT – 20h30

Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Mili e JP fazem uma sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence a ir ao hospital para fazer exames. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. Junior avisa que a empresa foi sabotada por Armando. Marian foge e deixa uma carta na sala do orfanato. As chiquititas acham que a culpa é de Bia.

Império
Globo – 21h

José Pedro e Maria Clara repreendem os pais pela discussão. Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Leonardo desmaia e Robertão procura pelas provas contra Cláudio na casa dele. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital. Téo comemora as provas contra Cláudio. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. João Lucas defende Maria Marta para os irmãos. Cora avisa a Cristina que Fernando a procurou. Érika encontra Robertão saindo da casa de Téo e exige uma explicação. Vicente e Fernando se encontram.

Vitória
Record — 22h

Bárbara aponta uma arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão presos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara chama reforços para prender os dois. Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho.

O Rebu
Globo - 23h

Braga pede discrição a Lídia sobre o que conversou com Gabriel. Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Severino acompanha a movimentação de funcionários no jardim, mas se esconde quando percebe que a polícia se aproxima. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK