Brasília-DF,
23/ABR/2024

Sucesso de público, comédia "Vai que cola" garante segunda temporada; confira

A nova temporada mantém a pensão de Dona Jô como temática principal, mas terá novos cenários, como a laje, que será integrada no palco giratório

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/08/2014 06:01Atualização:02/09/2014 09:43
Entre as novidades no elenco, está Tatá Werneck
 (Juliana Coutinho/Multishow)
Entre as novidades no elenco, está Tatá Werneck
Após atingir 11 milhões de espectadores nos primeiros episódios, Vai que cola garantiu a segunda temporada. "Fazemos um formato do qual as pessoas estavam com saudades: aquele em forma de ao vivo, porém gravado em teatro", comenta João Fonseca, diretor do humorístico, ao explicar o sucesso do programa.

A sequência da comédia estreia amanhã, às 22h30, no Multishow. O episódio especial será exibido ao vivo, com performance do elenco - que tem nomes como Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis e Cacau Protássio - no HBSC Arena, no Rio de Janeiro. Os outros capítulos seguem gravados e transmitidos de segunda a sexta, sempre às 22h30, com maratona aos domingos.

A nova temporada mantém a pensão de Dona Jô (Catarina Abdala) como temática principal. Porém, o espaço passou por uma reforma e, agora, terá novos cenários, como a laje, que será integrada no palco giratório (outro trunfo do humorístico). "Vamos tentar ressaltar tudo que teve de bom e que caiu no gosto do público na primeira temporada", conta Fonseca.

O diretor ressalta a presença de novos personagens vindos da atração 220 volts, de Paulo Gustavo, e outros que serão interpretados por Tatá Werneck (taxista Eloísa), Marcelo Médici (torcedor fanático Sanderson) e Julia Rabello (ex-namorada de Valdo, Jaqueline). "Eles vão deixar o programa ainda mais divertido. Também teremos as tradicionais participações especiais, como Anitta, Joel Santana e Valesca", adianta.

Em breve, a atração deve virar filme. O roteiro ainda está em fase de elaboração. "A expectativa é trazer uma nova linguagem. Acho que será muito bacana fazer os personagens no Meier (bairro carioca) mesmo", completa João Fonseca.

Confira a entrevista com João Fonseca, diretor de Vai que cola:

Antes da estreia da primeira temporada, você esperava esse sucesso?

A gente sempre espera. A gente sempre trabalhando pensando nisso. E a gente sabia que tinha um material e um elenco incrível e que tinha tudo para dar certo. Mas nunca se sabe. Essas coisas a gente não pode ter certeza. Mas a expectativa era muito grande desde o início.

Qual é o segredo de Vai que cola para conquistar o público?
É difícil saber, mas acho que é uma junção de fatores. A renovação do humor, que revelou grandes comediantes, que estão juntos no programa. Um elenco bacana e um formato que as pessoas estavam com saudades. Não é uma coisa nova. É aquele formato em forma de ao vivo, mas que é gravado. A gente deu um frescor. Essa brincadeira do palco giratório também foi uma atração a mais.

O que você pode adiantar sobre a nova temporada?
A gente vai tentar ressaltar tudo que foi bom na primeira temporada e que caiu no gosto público. Para ter novos ares na pensão, ela passou por uma reforma. E cada personagem seguiu um pouco o seu caminho, assim como acontece na vida. Com essa reforma temos um novo cenário, o laje. A gente tinha a sala que era um ambiente comum e agora a laje também é um lugar social. Temos também o reforço incrível de Tatá Werneck, Júlia Rabello e Marcelo Médici. Eles vão deixar o programa ainda mais divertido e criar mais situações. Além das participações especiais. Dessa vez teremos Anitta, Joel Santana e Valesca.

Vai que cola será um filme. Como está esse processo?

Ainda estamos elaborando o roteiro. A expectativa é de trazer uma nova linguagem e acho que será muito bacana fazer os personagens no Meyer (bairro carioca) mesmo.

Confira o trailer de Vai que cola:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK