Brasília-DF,
23/OUT/2017

Confira a programação da TV aberta para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/09/2014 06:05Atualização:04/09/2014 12:27
SEXTA-FEIRA

Memórias de uma gueixa
(Globo, 3h)
Pouco antes do desenrolar da Segunda Guerra Mundial, a japonesa Chiyo é vendida pelo pai a uma casa de gueixas. Lá, cresceu sendo maltratada pelos donos e pela rival. Mas Chiyo conhece duas pessoas que mudarão a vida dela para sempre. Adaptação do livro homônimo de Arthur Golden, Memórias de um gueixa venceu três Oscars em 2006.

SÁBADO

300
(SBT, 22h15)
Na Grécia de 480 a.C., o rei Leônidas inicia uma guerra contra a Pérsia de Xerxes. Como medida para despistar a população espartana, que vivia uma festa religiosa, o rei sai com 300 homens da guarda pessoal para o ataque disfarçado às tropas persas. Três dias depois, todos os combatentes de Leônidas são mortos e o fato une a Grécia na luta contra Xerxes.

DOMINGO

El desencanto
(TV Brasil, 23h)
Documentário sobre o poeta Leopoldo Panero, El desencanto se passa na transição da Espanha de Franco para a democracia. Com depoimentos dos parentes de Panero anos após a morte dele, uma memória é feita como contextualização do período político e da decadência vivida pela família Panero, membro da elite intelectual do franquismo.

- TV POR ASSINATURA
SEXTA-FEIRA

Para Roma, com amor
(Max HD, 18h55)
O filme de Woody Allen conta quatro histórias de amor que se desenrolam em Roma. Jack recebe a amiga bonita da namorada e escuta os conselhos do arquiteto John. Jerry e Phyllis têm que aprovar o noivo da filha. Em meio a isso, Milli se perde em Roma ao tentar uma nova vida com o marido, que conhece a prostituta Anna.

SÁBADO

Fúria de titãs
(TNT, 21h30)
O mundo pode ser destruído pela guerra iniciada entre homens e deuses. Perseu não tem como salvar a família das forças de Hades e se dispõe a liderar uma missão para derrotar o deus do submundo antes que Zeus perca o poder. Perseu tem de enfrentar demônios, um mundo proibido e a própria aceitação do poder que tem como semi-deus.

DOMINGO

Achados e perdidos
(Prime Box Brasil, 20h)
Vieira é o principal suspeito da morte de Magali. Prostituta, ela vivia um romance às escuras com o advogado aposentado. Além de não se lembrar se foi ele quem matou a amante, ele tem que lidar com as chantagens de um antigo amigo policial, enquanto se relaciona com uma colega de trabalho de Magali.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK