Brasília-DF,
20/OUT/2017

O seriado Crisis, que estreia hoje, conta uma história de conspiração e investigação

No primeiro episódio da trama, os estudantes da Ballard High School, saem em uma excursão escolar e são vítimas de uma emboscada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:07/09/2014 06:00Atualização:05/09/2014 14:15
A tensão dos episódios é uma das marcas da atração
 (Vivian Zink/NBC/Divulgação)
A tensão dos episódios é uma das marcas da atração
A investigação é o mote da nova série do FX, que estreia hoje, às 10h. Crisis é estrelada por agentes do FBI que precisam trabalhar juntos para salvar as vidas dos filhos de pessoas influentes dos Estados Unidos. Criado por Rand Ravich (Os senhores do crime) e Far Shariat (Na linha do trem), o seriado aborda uma temática de conspiração internacional que pode colocar toda a nação em risco.

No primeiro episódio da trama, os estudantes da Ballard High School, filhos da elite de Washington, saem em uma excursão escolar e são vítimas de uma emboscada. Os adolescentes e os tutores são sequestrados em uma estrada rural e isolada, o que dá início a uma crise nacional. O elenco é formado por Gillian Anderson (Arquivo X), Lance Gross (House of Payne) e Rachael Taylor (666 Park Avenue).

A missão dos investigadores do FBI é descobrir quem está por trás do atentado e está controlando as maiores mentes americanas ao ameaçar as pessoas que eles mais amam. Para divulgar a série antes da estreia, os produtores liberaram trailers que apresentam a história de alguns personagens.

Crisis

Estreia hoje, no FX, às 10h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK