Brasília-DF,
21/SET/2017

Morte da comediante Joan Rivers encabeça os destaques da semana do Spoiler

Atores de Prison break estarão em The Flash, quarta temporada de Scandal e The Strain estão no spoiler da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:07/09/2014 06:00

 (REUTERS/Lucas Jackson/Files)
Tristeza no tapete vermelho
Os amantes de premiações do cinema e da televisão vão sentir falta. Os comentários ácidos e irônicos da comediante Joan Rivers não estarão mais no ar! Ela, que não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, morreu na última quinta-feira. Além dos tapetes vermelhos, Rivers deixa o programa Fashion police, uma referência em moda! #RIPJoanRivers.

Reencontro
O que antes era especulação, foi confirmado: os atores de Prison break, Dominic Purcell e Wentworth Miller, participarão do décimo episódio de The Flash. Será a primeira vez que os atores dividirão uma cena desde o fim da atração que se passava dentro de uma prisão - em 2009.

Novidade
"Onde está Olivia Pope?". É a pergunta que abre o teaser da quarta temporada de Scandal - uma das séries de maior audiência dos últimos tempos. A série retorna, nos Estados Unidos, em 25 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão. Veja o vídeo:



Falando nisso
A Sony trará mais um seriado de Shonda Rhimes (a mesma criadora de Scandal). Em 2015, o canal exibirá no Brasil a atração.

Drama e suspense

O canal FX Brasil estreará em janeiro a série The Strain - uma adaptação de Guillermo del Toro, Chuck Hogan e Carlton Cuse de uma série de livros. Nos EUA, a produção já foi renovada para a segunda temporada. Trata-se de uma mistura de horror, drama e suspense - ao melhor estilo dos produtores.

Expectativa

A 10ª temporada de Bones, atração da Fox Brasil, ainda não começou. Mas, já é possível saber alguns detalhes da produção. O canal divulgou foto da equência da atração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK