Brasília-DF,
21/SET/2017

Marian inventa para Mosca que Mili não sente nada por ele, em Chiquititas

Confira o resumo da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/09/2014 06:15Atualização:05/09/2014 14:18

Mili (SBT/divulgação)
Mili


Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre


Segunda

Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. Marian espia a conversa dos dois. Duda conversa com Mosca sobre Mili. Mosca diz que não sente mais nada por Mili e Duda diz que isso é bom, pois não precisará mais se preocupar com o garoto. Marian paquera Duda, que não retribui. Fernando pede para as crianças enviarem uma mensagem para Carol através do “Correio Elegante Móvel”, invenção para tentar arrecadar dinheiro para o Café Boutique, que está em crise.

Terça

Marian pega escondido o dinheiro arrecadado com o “Correio Elegante Móvel” e coloca na boneca Laura. Pata sonha que Duda está lhe pedindo em namoro. Cris diz para Samuca que eles precisam anunciar para todos que estão namorando. Tati nota que o dinheiro do “Correio Elegante” desapareceu. Thiago encontra o dinheiro na boneca de Maria, que jura não ter pego a quantia.


Quarta

Carmen vai ao orfanato e conta para Matilde que Cintia voltou. Maria conta para Tati, Teca e Ana que foi Marian quem colocou o dinheiro em sua boneca. Matilde diz para Carmen que Marian é uma pequena bem malvada. JP vai ao orfanato e diz que com o sucesso do CD ele sairá em turnê e ficará um bom tempo fora. As meninas falam para Junior sobre o que fizeram para ajudar o Café Boutique. Carol diz para Junior que Dani quer voltar a morar no orfanato, pois não está sendo bem tratada pelo pai.

Quinta

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Mili canta a música Meu Anjinho e Miguel, escondido, se emociona ao lembrar que Gabriela cantava essa música para o bebe durante a gravidez. Miguel diz para Simão que acredita que Mili possa ser sua filha, mas que irá investigar melhor. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos e, ao lado de Junior, visita Valentina, que ainda está em coma. Marian inventa para Mosca que Mili diz que não sente absolutamente nada por ele.

Sexta

Na escola haverá um torneio de Artes Marciais. Mosca, Rafa e Binho (foto) querem participar, mas precisam de mais meninos para a equipe. Carol avisa para Vivi que um representante de uma marca do Rio Grande do Sul viu o trabalho dela e se interessou em contratar a menina. Carol conta que eles arcam com todas as despesas, porém ela terá de ir sozinha e precisará morar lá por um ano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK