Brasília-DF,
20/OUT/2017

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora, em Vitória

Confra o resumo da semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/09/2014 06:25Atualização:05/09/2014 14:21
Priscila  (Record/Divulgação)
Priscila


Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Artur insiste em dizer para Diana que o filho que ela espera é dele. Rafael nega e diz que ele e Diana começaram a namorar na viagem que fizeram juntos. Artur diz que vai pedir exame de DNA e Diana passa mal. Iago é chamado na delegacia para esclarecer os fatos sobre a morte de Felipe. Diana diz para Luciene que está aflita com exame de DNA.

Terça

Iago invade a delegacia acompanhado de seus capangas. Um policial é morto e pessoas são amordaçadas. Enzo tenta bater em Iago, mas leva a pior. Pedro Um e Pedro Dois recebem a ordem de usar Enzo como escudo. Iago faz Netto de refém e foge de carro.

Quarta

Iago avisa que Enzo está morto e Priscila comemora. Paulão sente a morte do amigo. Iago resolve mutilar um dedo de Enzo para comprovar a morte dele para Priscila e a polícia. Enzo fica desacreditado ao ver um curativo em sua mão.
Gostei

Quinta

Artur e Iago ficam muito emocionados ao verem que Clarice despertou do coma. Priscila e Paulão armam um plano para limpar a imagem dos dois. Clarice fica ansiosa e diz para Iago que o ouviu falar com ela. Laíza dizpara Mossoró que está com medo de um novo ataque dos neonazistas.

Sexta

Clarice descobre que Gregório foi solto e se desespera, dizendo que Artur corre risco. Diana comemora a liberdade do pai e diz que é bom tê-lo de volta. Clarice diz para Iago que pretende contar para Gregório a verdade sobre Artur e Diana. Iago finge apoiá-la.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK