Brasília-DF,
20/ABR/2024

Brasiliense Rebecca Gusmão está em suposta lista de A Fazenda 7

Nadadora é pode ser integrante da nova edição do reality show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/09/2014 15:32Atualização:09/09/2014 16:25
Ex-nadadora Rebeca Gusmão está na suposta lista de participantes de A Fazenda 7 (Breno Fortes/CB/D.A Press)
Ex-nadadora Rebeca Gusmão está na suposta lista de participantes de A Fazenda 7
Alvo dos sites de fofoca nas últimas semanas por conta da revolução que fez no visual após ter depressão, a nadadora brasiliense Rebecca Gusmão parece mesmo ter trocado as piscinas pelos holofotes das celebridades. Segundo uma lista publicada pelo colunista Leo Dias, Rebecca está entre os 16 participantes da nova temporada de A fazenda, que estreia no próximo domingo (14/09).

Completam o time a ex-panicat Babi Rossi, Cristina Mortágua, a cantora Neném (Pepê e Neném), Andréia Sorvetão, Mc Bruninha, a ex-modelo Bruna Tang e a web-celebridade Ingrid Migliorini - conhecida por ter leiloado a virgindade na internet.

Os homens seriam o ex-atleta Robson Caetano, Felipeh Campos, conhecido como Pablo do programa Qual é a música, do SBT; os cantores Leo Rodriguez e Ovelha, o empresário Oscar Maroni e Marlos Cruz, ex-marido da atriz Maytê Piragibe. O 16º nome ainda está incerto.

Consultada, a assessoria de imprensa da Record declarou que informações oficiais serão divulgadas somente na coletiva marcada para esta quarta-feira (10/09). Na ocasião, até três nomes, no máximo, serão revelados. O restante, somente na estreia do programa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
marcos souza 10 de Setembro às 12:51

Vai pegar todas...hein!!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK