Brasília-DF,
24/ABR/2024

O encantador de cães acompanha a rotina de especialista em comportamento animal

A atração mostra Cesar Millan em vários tipos de casos, desde latidos excessivos até problemas mais graves

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:14/09/2014 06:01Atualização:12/09/2014 15:33
Apresentador do programa O encantador de cães, Cesar Millan.  (Animal Planet/Divulgação)
Apresentador do programa O encantador de cães, Cesar Millan.
A série O encantador de cães acompanha o especialista em comportamento animal Cesar Millan e mostra como ele trabalha com animais e donos. A atração aborda vários tipos de casos, desde latidos excessivos até problemas mais graves. Millan descreve o próprio trabalho como "reabilitação de cães" e ensina os donos a procurar um equilíbrio no relacionamento com os bichinhos.

Autodidata em comportamento canino, Cesar se inspirou nos exemplos do avô no trato com os animais, que sempre dizia: "Nunca trabalhe contra a Mãe Natureza". Mais tarde, mudou-se do México para os Estados Unidos, esperando se tornar o maior adestrador de cães do mundo - e deu certo.

Trabalhando em um pet shop, começou a ser notado pela habilidade para tratar dos cães mais difíceis e problemáticos, ao mesmo tempo em que ajudava os donos. Além da fama que conquistou por comandar a série, que teve oito temporadas e chegou a 80 países, Millan é autor de vários best-sellers a respeito do assunto. No Brasil, O encantador de cães é reprisada no Animal Planet.

Outra atração do canal é o programa Problemas caninos. Hoje, às 16h, serão transmitidos dois episódios. No primeiro, Josie e Quint permitiram que Mico, um Jack Russell Terrier, se tornasse um animal agressivo. No segundo, Kim gosta tanto de cachorros que tem 15 deles, incluindo uma cria de filhotinhos. Eles latem, fazem xixi, sobem nos móveis e deixam o marido dela, Tim, maluco.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK