Brasília-DF,
21/SET/2017

Danilo Gentili aproveita a época de eleições e lança série sobre deputado malandro

Atração 'Politicamente incorreto' tem estreia marcada para amanhã, às 20h30, no FX

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/09/2014 06:05
Na série, o deputado federal Atílio Pereira escapa de escândalo e ganha fama de honesto (FX/Divulgação)
Na série, o deputado federal Atílio Pereira escapa de escândalo e ganha fama de honesto
O humorista Danilo Gentili está à frente de mais uma atração televisiva: a série Politicamente incorreto. Com estreia marcada para amanhã, às 20h30, no FX, a produção conta a história de Atílio Pereira, deputado federal que se envolve em um escândalo de corrupção. A série terá oito episódios escritos pelo próprio comediante e por Fabrício Bittar, autor, diretor e produtor da atração.

O enredo do seriado gira em torno do dia a dia do deputado, que escapa da confusão como "o político mais honesto do país". Após o escândalo, o presidente do partido de Atílio aproveita a oportunidade e o prepara para as próximas eleições presidenciais. Para criar o personagem, Danilo Gentili se baseou em muitos políticos que conheceu durante a carreira. "Ele é aquele cara que é da esquerda ou da direita, dependendo da ocasião", conta o comediante.

Fabrício Bittar afirma que o principal objetivo da atração é fazer uma comédia verdadeiramente engraçada. "Escalamos um time de ótimos atores e cuidamos de todos os detalhes para oferecer um produto que gostaríamos de ver na tevê", conta. Paula Possani, Sergio Menezes, Kiko Vianello, Rominho Braga, Claudia Campolina e Chris Couto estão no elenco.

Politicamente incorreto
Estreia manhã, às 20h30, no FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK