Brasília-DF,
21/SET/2017

As gostosas e os geeks confina jovens em mansão para testar convivência entre eles

Nesta terceira temporada, há uma inversão de papéis: uma geek e um bonitão agitam a casa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/09/2014 06:35Atualização:12/09/2014 14:36
Para permanecer no programa, as duplas precisam passar por provas que envolvem estética e conhecimentos (Internet/Reprodução)
Para permanecer no programa, as duplas precisam passar por provas que envolvem estética e conhecimentos
O amor entre duas pessoas pode até surgir à primeira vista, mas não para eles. O reality show As gostosas e os geeks reúne dois perfis físicos e psicológicos que, a princípio, nada têm em comum: mulheres belas e malhadas são confinadas em uma mansão com nerds com interesses completamente distintos dos delas.


A polarização entre os participantes é o que torna o programa um sucesso no Brasil: exibida pelo canal Multishow, a atração estreou a 3ª temporada da edição australiana. Ao todo, 10 casais têm seus limites testados. Nesta fase, há uma inversão de papéis: uma geek e um bonitão agitam a casa.

O programa começa com uma apresentação sem contato visual entre as beldades e os nerds. Após a escolha dos pares, as duplas são levadas até as suítes onde dividirão desafios diários de convivência. Para se manterem no programa, os participantes precisam passar por provas de estética e de conhecimentos gerais. No fim da temporada, a dupla vencedora ganha 100 mil dólares australianos.

Fã da série, o ator Marcelo Nenevê destaca a fórmula inusitada do programa: “Esse choque de comportamento e estética é o que mais me atrai, além da possibilidade de ver harmonia e troca de conhecimento entre pessoas que, provavelmente, nunca se encontrariam fora do programa”.


As gostosas e os geeks

Multishow às segundas, às 4h30; às terças, às 15h; às quintas, às 8h e aos domingos,às 7h.

 

Vem novidade por aí

 

O canal Yahoo 7, que produz a versão australiana, anunciou nesta semana, por meio de redes sociais, a seleção dos participantes da próxima edição. Desde 2013, o programa é comandado por James Tobin, apresentador conhecido na área de entretenimento. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada no Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK