Brasília-DF,
24/SET/2017

Artur fala para Gregório que não é filho de sangue, em Vitória

Confira o resumo da semana para a novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/09/2014 06:00
 (Record/Divulgação)

Vitória

Record — a partir de 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Como ninguém acredita na afirmação de Artur, ele revela que inventou a história para ver Gregório sofrer ao pensar que houve incesto. Diana dá um tapa no rosto de Artur, diz que o filho é de Rafael e que é com ele que irá se casar. Gregório e Rafael expulsam Artur do haras, enquanto Luciene leva Diana para o quarto. Katia sente pena de Artur. Ricardinho insinua que Clarice traiu Gregório, deixando Bernardo incomodado. Artur fala para Gregório que não é seu filho de sangue, mas nunca soube de traição.

Terça


Diana confessa para Artur que o filho que está esperando é dele. Gregório pergunta se Bernardo é pai de Artur. Diana diz que vai lutar para Artur não ver o filho que ela espera. Priscila se faz de vítima mais uma vez para Valéria. Jorge vigia Quim dormindo. Edu fica preocupado achando que Quim está envolvido com os neonazistas.

Quarta


Gregório sai de si durante discussão com Clarice e a esbofeteia. Artur fica furioso e fere Gregório dando-lhe uma facada. Gregório chama Artur de aberração e se diz aliviado por ele não ser seu filho. Bernardo assina depoimento e Ramiro garante que Gregório será preso novamente. Diana aceita pedido de casamento e Rafael diz que ela ainda vai aprender a amá-lo.

Quinta

Iago observa o carro de Artur seguindo desgovernado depois de ter sido atingido por uma flecha. Sabrina vê o carro de Artur vindo desgovernado. Iago recolhe seu material e foge. Clarice liga para o socorro. Iago percebe que está sendo seguido por Sabrina.

Sexta


O médico avisa que Artur está fora de perigo. Bernardo conforta Clarice. Iago é falso ao dizer para Clarice que está feliz por Artur sobreviver à flechada. Ramiro conta para Katia que o carro de Gregório foi encontrado abandonado na estrada. Rafael pede que Katia saia das dependências do haras. Mossoró diz que, assim como Artur, já sofreu por ter um
pai como Gregório.
Tags: vitória

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK