Brasília-DF,
25/ABR/2024

Cora pede para Xana expulsar Robertão de casa, em Império

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/09/2014 06:03Atualização:12/09/2014 13:24
 (TV Globo/Divulgação)

Império

Globo – 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda

José Alfredo cobra explicações de João Lucas sobre sua presença na casa de Maria Ísis. Cora decide vender as alianças que foram de Evaldo e Eliane. Cristina e Vicente se beijam. Enrico avisa a Maria Clara que Vicente será o responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Orville pensa em se associar a uma loja de leilões. Xana resolve entregar Luciano para o juizado de menores. Enrico questiona Cláudio e Beatriz ao vê-los saindo cedo de casa. Érika vai para a casa de Téo.

Terça

Érika socorre Téo. Antoninho leva Xana para o enterro de Teresa. Danielle desconfia de que Maria Marta esteja impedindo a conclusão da obra de seu apartamento. Maria Ísis diz para Severo e Magnólia que José Alfredo vai colocar o apartamento no nome dela. Cora vai à casa de Magnólia e encontra Robertão. Orville e Jonas acertam o leilão com as obras de Salvador. Cristina pede para conversar com Fernando. Magnólia e Severo se surpreendem quando encontram Cora na casa deles.

Quarta

Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Quinta


Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império.

Sexta

Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa. Maria Ísis assina a escritura do apartamento que ficará em seu nome. Maria Marta vai ao apartamento de Maria Ísis à procura do marido. José Alfredo sugere que Juliane desfile na festa. José Alfredo e Cristina discutem e Érika registra a conversa com sua câmera. Téo publica a foto de Cláudio e Leonardo. José Alfredo vai atrás de Cristina.

Sábado

José Alfredo se desculpa com Cristina e pede que ela fique na festa. Antônio mostra a foto do pai para Enrico, que se desespera. Beatriz fala para Cláudio que Téo divulgou sua foto com Leonardo. Antoninho e Juliane chegam à festa, e Helena leva a ex-rainha de bateria para o camarim. José Alfredo, Maria Marta e os filhos fazem uma entrada triunfal na festa. Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK