Brasília-DF,
19/ABR/2024

Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela, em Chiquititas

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/09/2014 06:04
 (Internet/Reprodução)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Tati chora por pensar que Vivi prefere ser modelo do que sua irmã. Vivi pede conselho para Samuca, pois está em dúvida se aceita ou não a proposta para modelar por um ano no Rio Grande do Sul. Cris mostra para Samuca como está ficando sua matéria sobre namoro. Mili tenta descobrir quem foi que deixou uma rosa branca na cama dela enquanto dormia. Em casa, Carol prepara um jantar com a ajuda de Junior. Mili conta uma nova história para as meninas antes de dormir. A história é sobre dois passarinhos, inspirada no conflito entre Tati e Vivi.

Terça

Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio vão treinar artes marciais para um torneio da escola. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise. Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e enche ele. A vilã coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a chiquitita, quando for pegar a rosa, tome um grave choque. Carol vai ao apartamento de Bruno para visitar Dani.

Quarta

No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Bruno sai à noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento.

Quinta

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Maria vai até o porão falar com Miguel.

Sexta

Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito. Matilde conta para Carmen que viu Maria e Mili saírem da sala de limpeza. Mili passa a achar que a rosa branca da inspiração é um presente de Miguel. Mili vai até Miguel e ele confirma o presente. Miguel diz que a rosa não é mágica, mas sim a imaginação da chiquitita.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK