Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sem Vitória, Rafael participa de concurso na discoteca com Sandra, em Boogie Oogie

Susana invade a casa de Fernando à procura do empresário; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/09/2014 06:15Atualização:15/09/2014 11:30
 (Renato Rocha Miranda/Rede Globo)

Boogie Oogie

Globo – 18h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Susana diz a Madalena que inventou a história da troca de bebês para ficar com Fernando. Daniele avisa a Gilda que Fernando a demitiu por causa de seu namoro com Rodrigo. Sebastiana vê Homero e o aponta para Leonor como o homem que fugiu logo após os tiros na discoteca. Madalena avisa a Fernando que Susana está trabalhando na loja de Vitória. Sandra revela a Rafael que Gilda e Fernando são amantes. Serginho conta para Vitória que Fernando é amante de Gilda.

Terça

Vitória convida Rafael para ser seu par no concurso de dança da discoteca Boogie Oogie. Célia descobre que Susana é amante de Fernando. Vitória lê a mensagem do cartão que Gilda recebeu de Fernando. Sandra aceita o convite de Pedro para dançar no concurso. Madalena insiste, e Augusta e Vicente acabam concordando em participar do concurso de dança da Boogie Oogie. Vitória leva Gilda para sua casa e comunica a todos da família que Gilda e Fernando são amantes.

Quarta

Gilda confessa que é amante de Fernando. Carlota decide ir para a casa de Leonor. Elísio estranha o fato de Beatriz não ter lhe contado que Paulo voltará do exílio. Rafael recrimina Vitória por ela ter espalhado que Gilda era amante de Fernando. Gilda avisa a Susana que ela é apenas mais uma das amantes de Fernando. Susana invade a casa de Fernando à procura do empresário.

Quinta

Fernando diz a Gilda que não é amante de Susana. Carlota comenta com Leonor que a traição de Fernando acabou com seu casamento. Fernando pede a Susana mais tempo até ficarem juntos. Cristina diz a Fernando que irá ajudá-lo a reconquistar Carlota. Carlota pede a Leonor que vá com ela para Roma. Vitória incentiva Gilda a ficar com Fernando. Fernando tenta impedir Carlota de pegar o avião para a Itália.

Sexta


Fernando propõe a Carlota que os dois retomem seu casamento e saiam da mansão. Sandra conta a Beatriz que Rafael propôs que os dois morassem juntos. Sandra decide desistir do concurso de dança, após uma discussão com Pedro. Elísio afirma a Pedro que não permitirá que Sandra more com Rafael. Elísio sai à procura de Beatriz na Boogie Oogie. Vitória não consegue chegar a tempo na discoteca, e Sandra decide participar do concurso com Rafael. Fernando questiona Gilda sobre o futuro dos dois.

Sábado

Gilda pede a Fernando que ele assuma a paternidade de Rodrigo. Pedro e Rafael brigam na pista de dança, e Ricardo ameaça expulsá-los da discoteca. Vitória chega atrasada à Boogie Oogie e decide participar do concurso com Pedro. Madalena dá para Augusta o dinheiro que ela e Vicente ganharam como prêmio pelo primeiro lugar no concurso. Glória demite Susana da loja. Gilson tenta convencer Luisa a contar a verdade sobre ele e Zuleika à família de Ricardo. Cristina questiona Sandra.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK