Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional após as eleições

A jornalista Renata Vasconcelos assumirá o jornal e também será editora-executiva do programa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/09/2014 10:23Atualização:15/09/2014 13:11
Patrícia assumiu a bancada do Jornal Nacional em 2011 (Reprodução/Instagram)
Patrícia assumiu a bancada do Jornal Nacional em 2011

Após três anos, Patrícia Poeta abandonará o Jornal Nacional, da TV Globo. A jornalista deixará a bancada em 3 de novembro, após as eleições de 2014 e Renata Vasconcelos assumirá a vaga. No lugar de Renata, a brasiliense Poliana Abritta será uma das novas apresentadoras do Fantástico.

A saída de Patrícia Poeta esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Nas últimas três horas, o nome dela foi citado cerca de 4,3 mil vezes. No entanto, os comentários nem sempre foram cordiais. Alguns internautas ironizaram a troca de comando no principal telejornal do país, que, seguidamente, tem enfrentado problemas com a queda de audiência.





O Jornal Nacional tem enfrentado problemas com a audiência. O programa, que já foi o mais prestigiado da emissora, enfrenta problemas para manter a média de 20 pontos de audiência.

Segundo comunicado, Patrícia vai comandar um novo projeto de entretenimento na emissora."Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no 'Jornal Nacional'. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", disse.

A jornalista também comentou sobre a nova fase da carreira. "Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias".

Além de apresentar o Jornal Nacional, Renata Vasconecelos será editora-executiva do programa.
Poliana Abritta já apresentou o 'Jornal Hoje' e 'Jornal da Globo'
 (Reprodução/Twitter)
Poliana Abritta já apresentou o "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo"

A Patrícia Poeta já tava há 3 anos no JN? Se me perguntassem eu não diria 1 ano

— Jônatas Freitas (@JhonU2spfc) September 15, 2014

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
otavio jesus 15 de Setembro às 13:13

Parabéns à belíssima PATRICIA POETA pela sua performance ao longo de três anos de JN e boa sorte a nossa conterrânea POLIANA ABRITTA nessa nova jornada...

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK