Brasília-DF,
17/MAR/2024

Fernando observa Cristina e Vicente se beijando, em Império

Confira o resumo desta quarta-feira (17/9) para as novelas Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil, Chiquititas e Vitória

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/09/2014 10:56
 (Ellen Soares/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50

Nat discute com Duca para despistar Cobra e vai com ele para o QG. Jade flagra Nat e Cobra conversando e sente ciúmes. Franz liga para Mari, no momento em que ela chega para falar com Jeff. Duca entrega dinheiro para Bianca. Nando cobra a letra da música para Pedro. Jeff decide contar a verdade para Lincoln. Mari dispensa Franz para ajudar Jeff. Pedro escreve a letra de sua música pensando em Karina. Lucrécia flagra Jade e Cobra juntos.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Gilda confessa que é amante de Fernando. Carlota decide ir para a casa de Leonor. Elísio estranha o fato de Beatriz não ter lhe contado que Paulo voltará do exílio. Rafael recrimina Vitória por ela ter espalhado que Gilda era amante de Fernando. Gilda avisa a Susana que ela é apenas mais uma das amantes de Fernando. Susana invade a casa de Fernando à procura do empresário.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Manuela sente alívio ao saber que Davi descobriu seu segredo. Pamela expulsa Verônica de sua casa. Davi e Manuela se beijam. Jonas mente para Brian. Lara pergunta por Shin para Moreira, que se surpreende ao ver Chang se aproximar. Manuela avisa a Arthur que contou a verdade para Davi. Jonas afirma a Verônica que não desistirá dela. Manuela revela a Davi que Jonas pode ser preso. Dorothy se encontra com Cidão. Chega o mandado de prisão contra Jonas, e Verônica pensa em alertar o empresário.

Chiquititas
SBT – 20h30

No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Bruno sai a noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento.

Império
Globo – 21h

Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Tuane leva Jurema para a casa de Xana com o intuito de alugar um quarto para ela. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Jurema aluga a casa de Antoninho. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Vitória
Record — a partir de 22h

Gregório sai de si durante discussão com Clarice e a esbofeteia. Artur fica furioso e fere Gregório dando-lhe uma facada. Gregório chama Artur de aberração e se diz aliviado por ele não ser seu filho. Bernardo assina depoimento e Ramiro garante que Gregório será preso novamente. Diana aceita pedido de casamento e Rafael diz que ela ainda vai aprender a amá-lo. Gregório liga para Rafael e diz que irá fugir da cidade. Rafael se desespera e diz que ele não poderá ajudá-lo caso ele fuja.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK