Brasília-DF,
19/ABR/2024

Entrada de Pepê e Neném na A Fazenda 7 não aumenta ibope do reality

A nova edição alcançou 9 pontos de ibope nessa terça-feira (16/9)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/09/2014 16:04Atualização:17/09/2014 16:57
As irmãs entraram nessa terça-feira (16/9) com imunidade no reality (Cleber Junior/Divulgação)
As irmãs entraram nessa terça-feira (16/9) com imunidade no reality

As irmãs Pepê e Neném voltaram à televisão para disputar o grande prêmio de R$ 2 milhões da A Fazenda 7. A dupla será avaliada como um participante. Durante o programa, elas terão direito a um voto e só podem ser eliminadas juntas. Apesar da entrada da Pepê e Neném, a nova edição alcançou 9 pontos de ibope nessa terça-feira (16/9) e na estreia, no domingo (14), marcou 12 pontos.

A novidade repercutiu por causa da declaração do Britto Jr na segunda-feira (15/9). "Eu vou fazer uma revelação bombástica" e anunciou no último quadro a entrada de um novo peão na casa. No dia seguinte, o apresentador foi chamado de "enganador" nas redes sociais.

A sétima edição da casa conta com a participação do jornalista e cantor do Qual é a música? Felipeh Campos; ex-paquita Andréia Sorvetão; ex-panicat Babi Rossi; o ex-atleta Robson Caetano; a ex-a funkeira Heloisa Faissol; modelo Cristina Mortágua; a cantora Bruna Tang; a Miss Brasil 2010 Débora Lyra; o ex-Menudo Roy Rosselló; o ator e modelo Marlon Cruz;, a funkeira MC Brunninha; o ator e modelo Diego Cristo; o vocalista da banda Cine Diego Silveira; o cantor sertanejo Leo Rodriguez; a modelo Lorena Bueri; e o empresário Oscar Maroni

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK