Brasília-DF,
20/ABR/2024

Nostalgia: confira o top 10 dos programas que fizeram sucesso na década de 90

Você Decide, Passa ou Repassa e ,TV Colosso estão entre os favoritos dessa geração. E você, se lembra de todos?

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/09/2014 15:58Atualização:17/09/2014 16:56

Com a tecnologia aliada à TV, os programas atuais estão cada vez mais atrativos e próximos do público, mas não podemos negar que as atrações lançadas e criadas na década de 90 se consagraram como verdadeiros sucessos de público e estão na memória de muitas pessoas até hoje.


O Divirta-se mais fez viagem no tempo e preparou o top 10 dos programas que fizeram sucesso na década de 90. Se você está na faixa dos vinte anos, sente-se, aperte os cintos e prepare-se para a nostalgia!

Disney Club / Disney Cruj (1997 - 2003)
A turminha do Comitê Revolucionário Ultra Jovem não tinha ideia do sucesso que o programa se tornaria quando entrou no ar em 1997. Na atração, Caju, Chiclé, Macaco e sua turma apresentavam desenhos da Disney para a criançada.



Fantasia (1997 - 2008)

O programa recheado de mulheres fez sucesso com os games interativos com o público que ligava para participar. Ao longo dos anos, o programa foi apresentado por Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic, Amanda Françozo, Tânia Mara, Carla Perez, Celso Portiolli, Márcia Goldschmidt e vários outros apresentadores.


Xaveco (1997 - 2004)
Inicialmente, o programa foi apresentado por Silvio Santos. Em sua segunda fase, em 2003, o comando passou a ser de Celso Portiolli.


Passa ou Repassa (1987 - presente)
Inspirado no programa norte-americano Double Dare. A atração contava com rodadas de perguntas e respostas, mas o que não podia faltar era torta para todos os lados no encerramento de cada programa.


Você Decide (1992 - 2000)
Cada episódio da atração era marcado pelo grande suspense da história, com um final diferente a ser escolhido pelos telespectadores através de votações via telefone.


Topa Tudo por Dinheiro (1991 - 2001)
"Quem quer dinheiro?" foi o bordão de mais sucesso muito utilizado por Sílvio Santos na exibição do programa.


TV Colosso (1993 - 1997)
A atração canina fazia a alegria das manhãs da criançada. Priscila, Gilmar, JF, Paixão e muitos outros cachorros ficaram na memória de muitos marmanjos.


Xuxa Park (1998 - 2001)
Um dos programas da Xuxa de maior sucesso foi apresentado nas manhãs de sábado, mas foi extinto depois do incendio no palco, que machucou crianças e matou um bombeiro.


Domingo Legal (1993 - presente)
O programa dominical foi responsável por grandes pérolas da televisão brasileiras, como o clássico A Banheira do Gugu.


Show do Milhão (1999 - 2009)
O programa de perguntas e respostas mais famoso da TV brasileira dava o prêmio máximo de 1 milhão de reais rende até hoje memes das pérolas que surgiram dos participantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK