Brasília-DF,
19/ABR/2024

Junior e Carol conversam com um advogado sobre a guarda de Dani, em Chiquititas

Confira o resumo das novelas Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil, Império e Vitória

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/09/2014 08:04
Manuela do Monte interpreta Carol em Chiquititas (SBT/Divulgação)
Manuela do Monte interpreta Carol em Chiquititas

Malhação
Globo – 17h50

Lucrécia exige que Cobra se afaste de Jade. Cobra faz uma cópia do videobook de Bianca sem que João perceba. Tomtom pede que Karina a leve ao parque de diversões. Bianca e Duca se reconciliam. Wallace e Sol levam Dalva para passear. Duca encontra um bilhete nos pertences de Alan e fica intrigado. Jade posta o videobook de Bianca na internet. Pedro chega ao parque onde estão Karina e Tomtom.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Fernando diz a Gilda que não é amante de Susana. Carlota comenta com Leonor que a traição de Fernando acabou com seu casamento. Fernando pede a Susana mais tempo até ficarem juntos. Cristina diz a Fernando que irá ajudá-lo a reconquistar Carlota. Carlota pede a Leonor que vá com ela para Roma. Vitória incentiva Gilda a ficar com Fernando. Fernando tenta impedir Carlota de pegar o avião para a Itália.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Edna impede Verônica de alertar Jonas sobre o mandado de prisão. Davi não consegue convencer Megan a ir embora com ele. Começa a apresentação de Jonas e Brian. Murphy avisa a Jonas que Gláucia quer falar com ele. Davi e Ernesto se preocupam ao ver Zac Vírus na Marra. Jonas se emociona com a declaração de Megan. Gláucia engana Tommy e consegue falar com Jonas. Pamela se surpreende ao ver Herval na Marra. Manuela e Arthur terminam sua apresentação e convidam Jonas para subir ao palco. Jonas foge do local.

Chiquititas
SBT – 20h30

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani. Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Maria vai até o porão falar com Miguel.

Império
Globo – 21h

Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis. Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império.

Vitória
Record — a partir de 22h

Iago observa o carro de Artur seguindo desgovernado depois de ter sido atingido por uma flecha. Sabrina vê o carro de Artur vindo desgovernado. Iago recolhe seu material e foge. Clarice liga para o socorro. Iago percebe que está sendo seguido por Sabrina. William tenta ligar para Iago. Sabrina persegue o atirador e atira contra ele, mas Iago consegue fugir. Artur recebe os primeiros socorros e é levado para um hospital. Sabrina se dá conta de que perdeu o atirador.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK