Brasília-DF,
23/SET/2017

Com trama inusitada, Meu amigo encosto estreia nesta quarta, no canal Viva

A atração, primeira série de ficção do canal Viva, estreia nesta quarta-feira, às 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/09/2014 06:05
 Na trama, Ivan descobre um encosto que só ele consegue enxergar (Canal Viva/Divulgação)
Na trama, Ivan descobre um encosto que só ele consegue enxergar
Ivan, personagem de Goerge Sauma, é o dono de uma mal-sucedida loja de fantasias, a Rita Fantasias, que recebeu esse nome em homenagem a ex-mulher do proprietário. Há algum tempo, ele vive um momento ruim e acaba indo parar na clínica do Dr. Clint, um excêntrico e tecnológico "enconstologista".

Essa é a trama de Meu amigo encosto, primeira série de ficção do canal Viva - conhecido por exibir reprises de novelas e programas. A atração estreia nesta quarta-feira, às 21h.

Na clínica, Ivan descobre o motivo de seus problemas, um encosto que só ele pode enxergar. Janjão (Danilo Moura), um homem carismático e divertido, assombra o protagonista porque se identifica com os vícios em chocolate e uísque do rapaz. O "fantasma" transforma a vida de Ivan em um completo caos.

A convivência de Ivan e Janjão será contada em 13 episódios. As brigas e confusões entre os dois vão dar lugar a uma amizade. "Quando ele descobre o encosto, não aceita. Mas, aos poucos, começa a curtir esta companhia", conta George.

Serviço

Meu amigo encosto quarta-feira, às 21h, no canal Viva.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK