Brasília-DF,
25/ABR/2024

Atração comandada por Grazi Massafera está entre os destaques da televisão

Série exclusiva da Netflix e estreia de Lili, a ex também estão na lista; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:21/09/2014 06:06Atualização:19/09/2014 16:47
Troca de ideias
A TV Brasília promove, a partir de amanhã, entrevistas diárias com os cinco candidatos ao Senado Federal pelo DF. O primeiro a ser sabatinado será Gim Argello (PTB), amanhã, a partir das 19h, no Jornal Local 2ª edição. Na terça, é a vez de Aldemário (PSol). Sandra Quezado (PSDB), Magela (PT) e Reguffe (PDT) encerrarão a série. Acompanhe a cobertura pelo site e pelo Correio Braziliense.

Novidades
 ( J.R. Duran/Revista Nova)

Duas estreias prometem agitar a semana no Brasil. A série Lili, a ex, que vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h30, conta as (des)aventuras amorosas de uma ex-namorada que ainda é muito ciumenta. A atração é protagonizada por Maria Casadevall (Amor à vida).

Também pelo GNT, começa, amanhã, às 22h, o Superbonita, comandado por Grazi Massafera. No primeiro episódio, ela recebe a apresentadora Angélica. As duas vão conversar sobre dicas de beleza, que vão da maquiagem à tintura de cabelo.

Cancelou
Os fãs de Misfits não tiveram uma semana fácil. A atriz Antonia Thomas, que interpreta a personagem Alisha Daniels, declarou à rádio Times que a versão cinematográfica do seriado foi descartada pelos produtores. O motivo? A incapacidade de reunir o elenco.

Elenco definido
Em 2015, Agatha Christie comemoraria 125 anos. Para homenagear a escritora, uma série foi encomendada ao canal BBC1. Trata-se de Partners in crime (Parceiros no crime, em português). Os protagonistas da produção serão Jessica Raine e David Walliams, que darão vida aos personagens Tuppence e Tommy.

Para ficar de olho
No embalo do sucesso de House of cards e Orange is the new black, o Netflix traz mais uma série exclusiva. Love, que tem seis episódios, acompanha a jornada de Gus (Paul Rust) e de Mickey (Gillian Jacobs, foto), em um trama que explora os prazeres e as dificuldades da intimidade amorosa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK