Brasília-DF,
19/ABR/2024

Quim se incomoda com Beatriz procurando Mossoró e rouba um beijo dela, em Vitória

Mossoró diz que, assim como Artur, já sofreu por ter um pai como Gregório; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/09/2014 06:00
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda


O médico avisa que Artur está fora de perigo. Bernardo conforta Clarice. Iago é falso ao dizer para Clarice que está feliz por Artur sobreviver à flechada. Ramiro conta para Katia que o carro de Gregório foi encontrado abandonado na estrada. Rafael pede que Katia saia das dependências do haras. Mossoró diz que, assim como Artur, já sofreu por ter um pai como Gregório.

Terça

Laíza fica indignada com a suposição de Mossoró. Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar. Pedro Dois nega que tenha chamado a polícia, mas Laíza fica desconfiada. Netto avisa Laíza que está à procura de Gregório e tem mandado para revistar o bar. Netto encontra uma possível prova de que Gregório esteve no camarim de Laíza.

Quarta

Diana tenta alertar Clarice sobre Iago, mas ela não acredita. Laíza tem uma ideia para fazer com que os amigos engenheiros dancem na noite de reestreia do Laíza’s Bar sem serem reconhecidos. Alex pergunta para Renata sobre Caíque, Edu não gosta. Renata fica preocupada com a presença de Matilde na reinauguração do bar.

Quinta

Tadeu, Paulo Henrique e Caíque se viram para o público, mas dançam mascarados. Laíza vibra acompanhando a apresentação. Bárbara e Netto percebem que Mossoró foi embora e saem atrás dele. Caíque perde o ritmo ao ver Edu e Renata curtindo o show juntos. Quim fica incomodado vendo Beatriz procurar Mossoró e rouba um beijo dela.

Sexta

Iago manda Laíza comprar a parte de Mossoró na sociedade do Laíza’s bar. Jorge diz para Beatriz que está apaixonado pela sócia de Mossoró. Diana e Rafael acreditam na inocência de Gregório. Paulão mente para Quim e diz que Valéria não se incomodou com a presença do rapaz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK