Brasília-DF,
19/SET/2017

Verônica e Jonas têm uma conversa decisiva, em Geração Brasil

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/09/2014 06:09
 (Paulo Belote/Globo)

Geração Brasil
Globo – 19h15

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Brian afirma que não ajudará Jonas. Davi tenta animar Megan. Arthur convida Manuela para ir à festa da Brazuca. Pamela decide falar com Verônica. Fred e Dante se conhecem e Rita fica tensa. Herval elogia Davi, Megan e Ernesto pela Brazuca. Murphy fica aflito com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no Júnior. Bóris passa no teste da Brazuca, mas Ernesto o dispensa. Verônica pensa sobre o paradeiro de Jonas. Murphy vai ao encontro de Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu caso com Verônica.

Terça

Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família. Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante. Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

Quarta

Zac e Herval vão atrás de Jonas. Pamela se empenha em salvar a Marra Brasil. Fred consegue uma turnê para seu grupo musical. Manuela se preocupa quando Igor comenta que seu pai alugará um galpão para o ensaio de sua banda. Herval e Zac chegam ao mosteiro. Herval descobre que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo. Dante conta para Rita que viajará em turnê. Cidão se despede de Dorothy antes de viajar com a banda. Pamela pede para Manuela ajudá-la a salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela para o empresário sua verdadeira identidade.

Quinta

Jonas se surpreende ao descobrir quem ajudou Herval a prendê-lo. Manuela aceita continuar na Marra Brasil. Verônica se sente mal, e Edna se preocupa. Pamela expulsa Gláucia da mansão. Megan descobre que Jonas foi preso, e Davi a consola. Herval e Jonas se enfrentam. Pamela conta a Davi que Manuela continuará na Marra. Jonas pede que Murphy entre em contato com Verônica. Gláucia se reconcilia com Sílvio. Fred e Rita passam a noite juntos. Brian tem dificuldade de fazer reprogramações e Lara decide ajudá-lo. Megan flagra Davi e Manuela muito próximos. Verônica decide falar com Jonas.

Sexta

Verônica e Jonas têm uma conversa decisiva. Herval afirma a Pamela que não mentiu sobre seus sentimentos por ela. Ernesto presenteia Pamela, que se emociona. Débora alerta Verônica de que seu relacionamento com Jonas foi descoberto pela mídia. Gaspar tem uma ideia para um programa e Pamela gosta. Thales, Janaína e Igor cobram de Fred o dinheiro de seus shows. Verônica publica uma matéria sobre seu relacionamento com Jonas. Pamela se surpreende com o texto de Verônica e procura a jornalista.

Sábado

Pamela convida Verônica para apresentar o Parker Mulher Especial sobre Jonas. Danusa sugere organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Gláucia é chamada para participar do programa sobre Jonas. Verônica avisa a Pamela que quer trazer para o programa uma pessoa do passado de Jonas. Jonas sofre na prisão. Edna sugere que Verônica chame alguém que fale profissionalmente sobre Jonas e a jornalista convida Manuela. Herval obriga Jonas a assistir ao programa sobre ele na Parker TV. Sandra aparece de última hora para participar do Parker Mulher Especial e faz diversas acusações contra Jonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK