Brasília-DF,
17/MAR/2024

Charlie Sheen está cotado para participar de último episódio de Two and a half men

Ator se afastou da série em 2011 após brigas com o produtor Chuck Lorre

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/09/2014 18:20Atualização:23/09/2014 09:15
Charlie Sheen como Charlie Harper em 'Two and a half men' (CBS/Divulgação)
Charlie Sheen como Charlie Harper em "Two and a half men"


O último episódio de Two and a half men pode ter uma participação do além. Segundo informações, o falecido personagem Charlie Harper (interpretado por Charlie Sheen) pode de alguma forma retornar para uma participação especial na série.

Apesar das brigas que motivaram a saída de Sheen em 2011, tanto ele quanto o produtor Chuck Lorre parecem ter deixado as diferenças de lado e estariam dispostos a levar a ideia adiante. Mesmo com os fortes rumores, nenhuma das duas partes se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Após a conturbada saída de Sheen, a solução encontrada pelos produtores foi matar o personagem em um acidente de trem, que abriu as portas para a entrada de Ashton Kutcher como o novo protagonista. No ar há 11 anos, Two and a half men é uma das séries de comédia mais cultuadas dos últimos tempos. Seu criador, Chuck Lorre, é também produtor de The Big Bang theory. A última temporada de Two and a half men estreia em outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK