Brasília-DF,
25/ABR/2024

Cintia, Carmen e Matilde vão ao orfanato para procurar o tesouro, em Chiquititas

Confira o resumo das novelas Vitória, Império, Geração Brasil, Boogie Oogie e Malhação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/09/2014 07:53
Atriz Milena Ferrari interpreta Cíntia em Chiquititas  (Lourival Ribeiro/SBT)
Atriz Milena Ferrari interpreta Cíntia em Chiquititas

Malhação
Globo – 17h50

Gael se desculpa com João. Karina beija Pedro após ouvir a música que o menino fez para ela. Mari pensa em Jeff enquanto arruma sua mala. Nat liga para Duca e Bianca atende. Todos da Galera da Ribalta aprovam a música de Pedro. Bianca encontra o papel em que Karina anotou a letra da música que Pedro fez para ela. Duca reclama da presença de João em seu passeio com Bianca. Gael aconselha Duca a esquecer a investigação sobre Alan. Mari implora para Franz deixá-la se despedir de seus amigos. Nat liga para Duca e o menino pergunta se o apelido que o irmão lhe deu era Leo.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Sandra pede a Rafael para não procurá-la mais. Vitória conta para família de Rafael que Sandra o dispensou. Célia garante a Gilda que não contou a Arthur sobre o caso de Susana com Fernando. Fernando inventa para Susana que a agência está em dificuldade e que não poderá colocar ninguém no lugar de Gilda. Zuleica avisa a Luisa que não abrirá mão de sua condição de avó. Glória resolve se demitir da butique e Vitória contrata Daniele. Claudia conta para Beatriz que Sandra está grávida de Alex. Augusta conhece Jussara, que diz estar esperando um filho de Alex.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Pamela decide se afastar de Herval. Moreira, Gaspar e Lara se surpreendem com o desempenho de Chang imitando Shin. Jonas fica abalado com a matéria de Verônica. Sílvio se incomoda com a presença de Gláucia no Varejão do Barata. Herval afirma a Zac que encontrará Jonas. Pamela diz a Dorothy que assumirá os negócios da família. Barata e Ludmila encontram Cidão e Dorothy em um restaurante. Dante convida Fred para ser o empresário de seu grupo musical. Murphy entrega os passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela. Zac descobre o esconderijo de Jonas.

Chiquititas
SBT – 20h30

Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais. Mili diz para Maria que acha que Carmen e Matilde estão desconfiadas da existência de Miguel. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque, diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de modas do estado. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro.

Império
Globo – 21h

Maria Marta observa o local onde Sebastião Ferreira foi enterrado. Xana, Juliane e Naná desconfiam de Vicente. Enrico discute com Maria Clara e José Alfredo consola a filha. Vicente combina de preparar um almoço para Cristina e Elivaldo no camelódromo. Maria Marta chega à entrada da caverna onde José Alfredo guarda seu tesouro. Severo consegue os documentos falsos em nome do Comendador e Cora fica radiante. Preocupado com a tempestade, o piloto do helicóptero deixa Maria Marta sozinha no Monte Roraima. Maria Marta encontra o diamante cor-de-rosa. Em meio a uma forte chuva, Maria Marta vê um homem misterioso e desmaia.

Vitória
Record — 22h

Laíza fica indignada com a suposição de Mossoró. Gregório foge com Mossoró pelos fundos do bar. Pedro Dois nega que tenha chamado a polícia, mas Laíza fica desconfiada. Netto avisa Laíza que está à procura de Gregório e tem mandado para revistar o bar. Netto encontra uma possível prova de que Gregório esteve no camarim de Laíza. Netto e Bárbara acionam policiais para localizarem Mossoró e Gregório. Rafael pede que Luciene não incentive Diana a se aproximar de Artur. Diana diz que Rafael tem sido um bom amigo e se preocupa com a demora de Mossoró dar notícias.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK