Brasília-DF,
16/ABR/2024

Canal de séries e filmes Netflix lança site dedicado a spoilers

Com uma dinâmica simples, os internautas podem interagir e ver cenas que ainda não foram disponibilizadas para o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais Publicação:23/09/2014 11:07Atualização:23/09/2014 12:10
 (Reprodução/spoilers.netflix.com)
Você quer irritar um amigo que odeia spoilers? Pois agora poderá fazer isso da melhor maneira possível! O canal Netflix lançou nesta terça-feira (23/9), um site totalmente especializado em revelar informações sobre o que ainda irá acontecer nas histórias do cinema e da TV.

O site é bem simples: o internauta aperta no botão vermelho no centro da tela e uma cena aleatória é exibida. Entre as compilações estão momentos surpreendentes de séries como Orange Is The New Black, Twin Peaks, Breaking Bad.

Além disso, o site também disponibiliza o recurso de, através de votação, escolher quais produções já são consideradas "domínio público", ou seja, qual spoiler já é conhecido por todos e que não há problema em revelar trechos daquela determinada atração.

Outra dinâmica do site é um teste para descobrir qual seu perfil de spoiler: se é do tipo que odeia quem se atreva a contar o final daquela série que você está acompanhando, ou se é daqueles que não se controla e pesquisa nos cantos da internet sobre o que acontecerá com fulano no filme que ainda não foi lançado.

A curiosidade fala mais alto? Clique aqui e confira aquele final que você não ainda não viu!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK