Brasília-DF,
15/DEZ/2017

A fazenda: ex-menudo Roy pode ser preso a qualquer momento

Existe um processo na Justiça correndo contra o artista, que não teria pago a pensão alimentícia. Em 2011, ele foi processado por uma mulher com quem teve uma das cinco filhas no Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:24/09/2014 11:40Atualização:24/09/2014 11:42
 (Rede Record/Divulgação)
O ex-menudo Roy mal entrou no reality show A fazenda (TV Clube/Record) e já está envolvido em uma polêmica: ele pode sair do programa e ir direto para a cadeia. Existe um processo na Justiça correndo contra o artista, que não teria pago a pensão alimentícia.

Na terça-feira (23), um oficial de Justiça foi até Itu (SP), onde A fazenda está montada, para tentar avisar o ex-menudo da ordem de prisão, mas não conseguiu ter contato com Roy.

Essa, porém, não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmicas por ter deixado de pagar a pensão alimentícia. Em 2011, ele passou por situação semelhante, quando foi processado por uma mulher com quem teve uma das cinco filhas no Brasil.

Atualmente, o ex-menudo mora no Paraná, onde mantém relacionamento com a atual mulher, Patrícia Rosselló. Os Menudos foram uma das boybands de maior visibilidade no país nos anos 1980.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK