Brasília-DF,
18/ABR/2024

Rachel McAdams é cotada para o elenco da nova temporada de True detective

Atriz deve fechar com a HBO para protagonizar série. Taylor Kitsch (O grande herói e Friday night lights) pode fechar o quarteto de protagonistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2014 17:44
A atriz pode assumir o único papel principal feminino da série (REUTERS/Jim Urquhart)
A atriz pode assumir o único papel principal feminino da série

Depois de anunciar a contratação de Collin Farell e Vince Vaughn para a nova temporada de True detective, a HBO pode fechar com Rachel McAdams para o único papel principal feminino da série. Segundo o site da revista norte-americana Variety, a personagem foi oferecida à atriz por executivos da emissora. Taylor Kitsch (O grande herói e Friday night lights) deve fechar o quarteto de protagonistas.

Na última terça-feira (23/9), a HBO revelou detalhes da segunda temporada. A série acompanhará a história de três policiais que trabalham com um criminoso (Vaughn) em uma trama que envolve um assassinato e conspirações na internet. Justin Lin, de Velozes e furiosos, assume a direção dos primeiros episódios.

Assim como na primeira temporada, que contou com McConaughey e Woody Harrelson como protagonistas, serão produzidos oito episódios para a nova fase de True detective.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK