Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Relações tensas e novas participações marcam quinta temporada de The good wife

Entre as novidades da temporada estão as participações especiais dos atores Jeffrey Tambor e Talia Balsam

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campos - Especial para o Correio Publicação:28/09/2014 06:01Atualização:26/09/2014 13:38

Juliana Margulies vive a renomada e premiada advogada Alicia
 (REUTERS/Mike Blake)
Juliana Margulies vive a renomada e premiada advogada Alicia
Nesta quinta-feira, a série de The good wife retorna às telas para a quinta temporada. A série, que relata o recomeço de uma advogada após a descoberta de escândalos sexuais envolvendo o marido, conta com algumas novidades, como a participação especial de atores como Jeffrey Tambor, de Arrested development, e Talia Balsam, que atuou em Elementary.

Nomes como Melissa George, de Grey's anatomy, e Ben Rappaport, de Outsourced, integrarão o elenco da série a partir desta temporada. No roteiro, a advogada Alicia (Julianna Margulies) atua em um caso de apelação no "corredor da morte".

A execução de um preso não é concluída e ela precisa correr contra o tempo para tentar salvá-lo. O fato abala a sociedade entre Alicia e Cary (Matt Czuchry) no escritório, o que confere ao ambiente de trabalho uma atmosfera de insegurança.

O segundo capítulo da série marca o retorno de Veronica Loy (Stockard Channing), mãe de Alicia, que na trama é um dos clientes de internet da Lockhart & Gardner. A relação entre mãe e filha também ganha espaço na trama.

 

Confira as participações especiais da nova fase de The Good Wife

Ben Rappaport
Famoso por ter atuado no filme Um Divã para Dois (2012) e na série Outsourced (2010-2011), Rappaport vive os desafios de Carey Zepps, um advogado que trabalha na Lockhart & Gardner.

Melissa George
A atriz nascida em Perth, na Austrália, interpreta Marilyn Garbanza, nova assistente de Peter. Ela já foi indicada ao Globo de Ouro pela série In Treatment (2008) e tem no currículo séries consagradas como Grey's Anatomy e Hunted.

Stockard Channing
Conhecida por atuar no musical Grease - nos tempos da brilhantina (1978), a atriz novaiorquina participou de filmes como (Da Magia à Sedução) e da série West Wing: Nos Bastidores do Poder (1999-2006). Na série da Universal dá vida a Veronica Loy, mãe da personagem principal.

 

The good wife
Estreia da 5ª temporada, no canal Universal, quinta-feira, às 22h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK