Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Porta dos Fundos e disputa por obra de Dan Brown estão nos Spoilers da semana

Adaptação do filme Terra dos sonhos para a tevê e chegada do seriado Chosen também estão entre os destaques; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:28/09/2014 06:02Atualização:26/09/2014 13:29
Escritor Dan Brown  ( AFP PHOTO / CLAUDIO GIOVANNINI )
Escritor Dan Brown
Dan Brown na tevê
A briga entre cinema e televisão continua acirrada. O alvo da mais recente disputa é o escritor Dan Brown. Depois de vender os direitos de O código Da Vinci e Anjos e demônios para a telonas, o escritor cedeu Fortaleza digital para a tevê. A atração, que será exibida na ABC, é um thriller ambientado na NSA, a Agência de Segurança Nacional. Será que também vai bombar?

Novidade

A HBO produzirá uma adaptação do filme Terra dos sonhos (2002) para a tevê. A produção conta a rotina de uma família de imigrantes irlandeses que se muda para Nova York - polêmicas e discussões não faltarão. Ainda não há data de estreia.

Outro thriller

A partir desta quarta-feira, a primeira temporada de Happy valley, série de suspense britânica, estará disponível no Netflix. A primeira temporada gira em torno do sequestro de Ann Gallagher (Charlie Murphy). Vale a pena conferir!

Anote na agenda
Fábio Porchat e Gregório Duvivier do Porta Dos Fundos (Luiza Dantas/Carta Z Notícias)
Fábio Porchat e Gregório Duvivier do Porta Dos Fundos

Gregório Duvivier, Fábio Porchart  e a turma do Porta dos Fundos estreiam na Fox em 14 de outubro, às 22h. O grupo, que tem 9,8 milhões de seguidores na internet, traz uma nova série que apresentará conteúdo inédito e temático. Ao todo, serão 26 episódios.

Estreia!

O seriado Chosen chegará ao Brasil, também, nesta quarta, quando será exibido pelo Crackle, site de streaming de uso gratuito. A produção, criada por Ben Ketai e Ryan Lewis, apresenta Ian Mitchell (Milo Ventimiglia, foto), um homem normal que, após ser misteriosamente escolhido para fazer parte de uma organização, tem que participar de um jogo mortal.

Confirmou

A segunda temporada de Dominion, adaptação do filme Legion (2010), está confirmada. O canal SyFy encomendou 13 episódios. A produção se passa 25 anos depois do longa, em uma Las Vegas futurista. O protagonista continua sendo Alex Lannon (Christopher Egan).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK