Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Megan e Pamela se abalam com revelações de Sandra sobre Jonas, em Geração Brasil

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/09/2014 06:02Atualização:29/09/2014 10:31
 (EllenSoares/Globo)
Geração Brasil
Globo - 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda


Megan e Pamela se abalam com as revelações de Sandra sobre Jonas. Herval provoca Jonas. Megan agradece Manuela por ter apoiado seu pai. Sandra procura Herval, que a ameaça. Pamela convence Verônica a trabalhar na Parker TV. Murphy comunica a Jonas que seus bens foram bloqueados. Verônica desmaia e Barata a leva para o hospital. Gláucia descobre que os acionistas da Marra foram impedidos de fazer sua retirada em dinheiro. Herval é dispensado por Pamela e comenta com Zac Vírus que precisa aperfeiçoar seu plano. Verônica descobre que está grávida.

Terça

Verônica implora que Barata não conte para ninguém sobre sua gravidez. Verônica revela para Vicente e Edna que está grávida. Danusa oferece ajuda a Jonas. Pamela pede que Danilo vigie Murphy. Igor não consegue falar com Fred. Manuela convida Arthur para ir à festa de Dante. Shin avisa a Lara que irá para a Coreia. Luane desafia Vander a aumentar seus seguidores. Rita teme que seu romance com Fred seja descoberto por Dante. Verônica hesita em contar para Jonas sobre sua gravidez. Manuela e Davi se encontram na festa. Barata afirma a Verônica que pode assumir o filho que ela está esperando.

Quarta

Verônica pede que Barata seja o padrinho de seu filho. Pamela e Herval se beijam. Pamela flagra Davi e Manuela juntos na Plugar. Fred tenta se explicar para Rita sobre seu envolvimento com Dante. Murphy informa Jonas (à esq.) sobre os acontecimentos na Marra. Pamela passa a noite com Herval. Verônica conta para Edna que será mãe de gêmeos. Passam-se dois meses. Edna insiste para que Verônica assuma sua gravidez. Herval descobre que Jonas sairá da cadeia. Verônica conta para Pamela que está grávida. Gláucia convida Jonas para ficar em sua casa.

Quinta

Murphy tenta convencer Jonas a aceitar a ajuda de Gláucia. Verônica diz a Pamela que os filhos que espera não são de Jonas. Jonas volta para a Taquara. Davi comenta com Megan que teme que Jonas atrapalhe o lançamento de seu projeto. Jonas aparece na Marra, mas é impedido por Pamela de voltar para a empresa. Igor flagra Fred conversando com seu advogado e desconfia. Pamela conta para Herval sobre a gravidez de Verônica e estranha sua reação. Jonas descobre que Verônica está grávida.

Sexta

Barata diz para Jonas que é o pai dos filhos que Verônica está esperando e ela confirma. Lara e Brian reprovam os ensinamentos de Chang para Tomás. Vicente alerta Verônica por ter mentido para Jonas sobre a paternidade dos bebês. Chang arma com Ludmila para atrapalhar o casamento de Lara. Jonas ameaça Aroeira para que ele fale com Verônica. Jonas e Verônica discutem. Dante elogia Fred para Matias. Herval afirma a Zac que não quer que a Marra seja salva.

Sábado

Herval provoca Jonas. Verônica decide investigar Aroeira. Aroeira teme que Jonas descubra seu segredo com Gláucia. Cidão exige que Fred entregue o dinheiro recebido pelos shows do grupo de Dante. Everaldo entrega celulares para Jonas consertar e Gláucia sugere que ele cobre pelo serviço. Barata convida Verônica para morar com ele. Jonas vai à festa da Brazuca. Herval se incomoda quando Edna tira uma foto sua com Jonas. Davi e Jonas têm uma séria conversa. Megan discute com Davi por causa de Manuela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK