Brasília-DF,
21/SET/2017

Em Chiquititas, polícia invade apartamento de Bruno e o leva à delegacia

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/09/2014 06:03Atualização:29/09/2014 10:01
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda


Marian diz a Mili que acha Duda muito estiloso e bonito. Mili revela que não sente nada pelo garoto. Marian diz que essa é boa notícia, pois está interessada nele. Pata, que também está apaixonada por Duda, escuta a conversa das duas atrás da porta do quarto. Gabriela estranha que Armando, que finge ser Miguel, conhece Cintia. Shirley conta para Eduarda que Cícero estava escondendo uma foto e acha que pode ser uma traição. O que Shirley não sabe é que se trata de uma foto das filhas dele, Tati e Vivi. Mili fica feliz ao descobrir que Miguel voltou a morar nos túneis do orfanato.

Terça

Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes. Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Fernando vai a mansão dos Almeida Campos, sugere para Carmen que ele seja o médico oficial das crianças e diz que não cobrará nada. Carmen questiona se Fernando fará isso pelas crianças ou para se aproximar de Carol. A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Armando e Gabriela saem juntos. Cintia fica com ciúmes por achar que Armando está sendo romântico com Gabriela.

Quarta

Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Os trombadinhas roubam as carteiras das Damas da Caridade sem que elas percebam. Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Ela conta para Armando, que tenta desconversar. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque.

Quinta

Bel envia uma carta para Rafa com uma antiga foto dos dois. A foto contém uma mensagem que pede para eles se encontrarem na sorveteria. Bel pede perdão para Rafa e revela que não aguenta mais ficar longe dele. Shirley segue Cícero na rua por achar que ele está traindo ela. Dani acorda no carro, que está trancado. Bruno chega bêbado em casa e diz que tudo o que está acontecendo é culpa de Dani. Cintia e Armando contam para Carmen que Gabriela viu Mili e quase a reconheceu. Mili diz para Duda que gosta dele apenas como amigo e que não há chances de ficarem juntos. Marian chama Duda para sair e ele, que está irritado com o fora que levou de Mili, aceita.

Sexta

A polícia chega ao apartamento de Bruno, que abre a porta. O policial pede para Bruno acompanhá-lo até a delegacia. Duda e Marian saem juntos para patinarem. Cícero descobre que Eduarda e Shirley estão lhe seguindo. Bruno pede perdão para Dani. Ela diz que gosta do pai, mas que Carol cuida melhor dela e, por isso, prefere continuar no orfanato. Bruno diz para Carol que os dois irão disputar a guarda da menina nos tribunais. Gabriela vai até a praça ver se encontra Mili. Miguel vê pela primeira vez Gabriela, que pensou estar desaparecida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK