Brasília-DF,
19/ABR/2024

Gabriel Godoy, ator de O negócio, estará na próxima novela Alto astral

Na série da HBO, ele interpreta Oscar, que se tornou garoto de programa na segunda temporada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:01/10/2014 10:41Atualização:01/10/2014 10:45
Gabriel Godoy interpreta o malandro Oscar em O negócio (HBO/Divulgação)
Gabriel Godoy interpreta o malandro Oscar em O negócio

O ator Gabriel Godoy, o Oscar de O negócio (HBO, na TV paga), foi escalado para Alto astral, próxima novela das sete da Globo. Ele será Afeganistão, filho de Elizabeth Savalla e Leopoldo Pacheco. O ator fará par romântico com a personagem de Monica Iozzi, ex-CQC, que, assim como ele, estreia em novelas na trama global. Ambos representam as novas apostas da emissora.

“Agora, vou ter uma experiência totalmente diferente na minha carreira. O acesso do público ao canal HBO já é grande, mas não sei o que é estar todo dia na casa das pessoas e numa emissora como a Globo”, declarou. Gabriel já havia sido chamado para trabalhar na Globo, na novela Em família, pela equipe do diretor Jayme Monjardim, mas não aceitou porque o contrato para gravar O negócio estava em vigor e era impossível conciliar os dois projetos.

Atualmente, ele está no ar em O negócio como o malandro Oscar, o namorado de Luna (Juliana Schalch). Endividado, ele também começou a trabalhar como garoto de programa na segunda temporada da série. As gravações do seriado foram de novembro do ano passado até abril deste ano. “Foi meu trabalho mais popular até agora, o que me trouxe retorno nas ruas e nas redes sociais. Sou reconhecido em toda a América Latina, porque a série é exibida nos países vizinhos. Como ele faz muito sexo em cena, sempre tem abordagens diferentes e divertidas”, garante. O negócio vai ao ar nas noites do domingo, às 21h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK