Brasília-DF,
19/ABR/2024

Beatriz não aprova amizade de Quim com Priscila e Paulão, em Vitória

Confira o resumo das novelas Malhação, Boogie Oogie, Geração Brasil,Chiquititas e Império

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/10/2014 08:38Atualização:02/10/2014 08:52
 (Record/Divulgação)

Malhação
Globo – 17h50

Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa. Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Edgard vê Jade e Cobra juntos. Ela implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard tenta alertar Lucrécia para ser mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade e acaba discutindo com o rapaz.

Boogie Oogie
Globo – 18h15

Vitória se desespera ao saber que é filha biológica de Elísio e Beatriz. Rafael conta para Vitória que está morando com Sandra. Cristina recebe Vitória em sua casa e pede que ela durma lá. Vitória abraça Fernando e pede ao pai que nunca se esqueça dela. Vitória revela a Sandra que elas foram trocadas na maternidade.

Geração Brasil
Globo – 19h15

Murphy tenta convencer Jonas a aceitar a ajuda de Gláucia. Verônica diz a Pamela que os filhos que espera não são de Jonas. Jonas volta para a Taquara. Davi comenta com Megan que teme que Jonas atrapalhe o lançamento de seu projeto. Jonas aparece na Marra, mas é impedido por Pamela de voltar para a empresa. Igor flagra Fred conversando com seu advogado e desconfia. Pamela conta para Herval sobre a gravidez de Verônica e estranha sua reação. Jonas descobre que Verônica está grávida.

Chiquititas
SBT – 20h30

Bel envia uma carta para Rafa com uma antiga foto dos dois. A foto contém uma mensagem que pede para eles se encontrarem na sorveteria. Bel pede perdão para Rafa e revela que não aguenta mais ficar longe dele. Shirley segue Cícero na rua por achar que ele está traindo ela. Dani acorda no carro, que está trancado. Bruno chega bêbado em casa e diz que tudo o que está acontecendo é culpa de Dani. Cintia e Armando contam para Carmen que Gabriela viu Mili e quase a reconheceu. Mili diz para Duda que gosta dele apenas como amigo e que não há chances de ficarem juntos. Marian chama Duda para sair e ele, que está irritado com o fora que levou de Mili, aceita.

Império
Globo – 21h

José Alfredo se surpreende quando Téo lhe conta a história de Ismael. Xana, Naná e Juliane acreditam que Ismael vai ajudar Lorraine. João Lucas se interessa quando ouve o pai dizer que não irá à casa de Maria Ísis. Salvador se lembra de sua namorada e começa a pintar. Orville estranha o comportamento tranquilo de Carmem. José Pedro e Danielle discutem. Cristina se recusa a falar com Cora. José Alfredo encontra Ismael e lhe oferece um emprego. João Lucas leva um fora de Maria Ísis. João Lucas decide aceitar o emprego na joalheria Império e Maria Marta se irrita.

Vitória
Record — 22h

Diana vê o sofrimento de Mossoró e fica penalizada. Priscila confirma para Paulão que colocou veneno no suco. Valéria conta que eles desviaram muito dinheiro da escola. Paulão serve suco para Valéria. Ao ver a mãe se preparando para beber, Priscila derruba o copo, deixando-a surpresa. Paulão pressiona Priscila, cobrandofrieza para agir contra Valéria. Beatriz não aprova a amizade de Quim com Priscila e Paulão, deixando-o triste por não poder revelar que faz parte de um plano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK