Brasília-DF,
22/SET/2017

Artur vai até a casa de Diana e deixa Rafael furioso, em Vitória

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/10/2014 06:00
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda
Iago conta para Laíza que foi Mossoró quem matou Pedro Um. Laíza não se conforma ao saber que o amigo foi capaz de cometer um assassinato. Iago finge estar triste com a morte de Pedro Dois e diz que ela pode contar com ele. Edu diz para Bernardo que foi acusado injustamente de dopar Vitória. Bernardo insiste em acusá-lo e diz que foi uma covardia ele colocar a culpa em Iago. Matilde fica chocada ao descobrir que Quim está morando com Paulão e Priscila.

Terça
Artur dá explicações à Diana sobre seu passado com Iago. Ramiro recebe dinheiro de Iago e diz que Sabrina não será problema. Catarina diz que Javier receberá alta do hospital. Jorge encontra Ramiro e confirma que Mossoró assassinou um homem. Quim e Zuzu escodem a verdade de Matilde sobre a aproximação dele com os neonazistas. A vilã Priscila se mostra decidida a matar Valéria. Bruno chora e é consolado por Dante.

Quarta
Confusa, Diana se sente pressionada e não concorda com a ideia de Rafael. Javier e Artur têm um reencontro emocionado. Laíza aceita voltar a morar com Iago. Jorge demonstra preocupação para Ednaldo sobre a relação entre Beatriz e Mossoró. Cicinho fala para Ricardinho pegar receitas com Anastácia. Bruno esconde de Anastácia que teve um encontro com a mãe. Paulo Henrique revela para Virgulino que nunca se interessou por ele e assume que inventou a história para enganar Rosa

Quinta
Diana diz a Rafael que ele merece o amor de uma mulher e que ela não pode privá-lo disso ao se casar com ele. Rafael diz que não se importa e que quer apenas viver ao lado dela. Ela diz que não pode casar com ele e ele pergunta se é por causa de Artur. Ela nega e diz que quer a ajuda de Artur para livrar Gregório da prisão. Artur vai até a casa de Diana e deixa Rafael furioso. Diana tranquiliza Rafael e diz que Artur tem coisas importantes a dizer sobre Iago.

Sexta

Diana acha que Artur está inventando desculpa para dormirem juntos novamente e pede para voltar para casa. Priscila e Paulão ameaçam Bárbara. Sabrina tenta ir atrás de Priscila para tirar satisfações, mas é impedida por Ramiro. Priscila culpa Bárbara pelas consequências que vem sofrendo após a acusação de ser neonazista. Ramiro chega e a discussão cessa. Sabrina estranha a postura de Ramiro. Priscila e Paulão explicam que estão na delegacia para saber sobre a investigação da morte de Dinho.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK